Reality

Jornalista revela detalhes da discussão de Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara em Podcast

Em entrevista ao site Em Off, Felipeh Campos, jornalista do Link Podcast, revelou detalhes dos bastidores da briga entre as ex-peoas, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro.

03 Nov 2022 - 14h40 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 14h40
Jornalista revela detalhes da discussão de Rosiane Pinheiro e Ingrid Ohara em Podcast Lorena Bueri

As ex participantes de A Fazenda foram protagonistas de uma discussão ao relembrar as acusações de assédios voltadas pra Shayan dentro da casa. Felipeh contou que Rosi precisou ser contida por ele, após tentar jogar um quadro em sua colega de confinamento.

Segundo ele, Ingrid estava respondendo as perguntas, até o momento em que Rosi ficou nervosa e começou a jogar água na ex-peoa, que não conseguiu seguir com a entrevista e pediu para deixar a gravação, que seguiu apenas com Vini Buttel e Bruno Tálamo.

Felipeh comentou que após o episódio, durante o intervalo, Rosi chorou muito e que durante a conversa, recomendou que ela fizesse acompanhamento psicológico. Segundo ele, a ex-peoa aceitou a sugestão e já está em contato com a psicóloga.

“É nítido que Rosi precisa de ajuda. Ela não pode sair do oito ao oitenta, perder o controle, agredir as pessoas e depois se arrepender, ela pode se dar mal! Ela confidenciou vários traumas e começará um tratamento em breve.”, comentou o jornalista.

Relembre a confusão

A discussão entre as ex-peoas, começou quando Rosi relembrou uma discussão que teve com Ingrid durante a formação de uma roça. A dançarina afirmou ter se excedido como mulher ao xingar Ingrid ao vivo e assumir ser ação e reação "Quando eu xinguei ela no ao vivo, eu me excedi como mulher. E naquele momento, como eu falei, eu sou ação e reação. E eu sou muito amor, mas quando eu odeio, eu odeio muito. E a partir do momento que eu me sentir esfaqueada pelas costas eu reagi e reagir de maneira brutal".

Rosi disse que pensou em bater em Ingrid, por se sentir traída, mas se conteve e usou apenas palavras ofensivas.



Com o aumento da tensão durante a discussão Ingrid questionou se a dançarina bateria nela e Rosi logo respondeu que dependeria da reação dela. Bruno, tentou acalmar Rosi ao entregar uma garrafinha com água, que foi utilizada pela ex-peoa para jogar água na influenciadora digital.

Foto Destaque Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo