Cinema/TV

Jornal confirma Dua Lipa no elenco de “Barbie”

Segundo afirma o jornal The Sun, a cantora britânica Dua Lipa estará no elenco do live-action Barbie, protagonizado por Margot Robbie. A obra tem lançamento previsto para 2023.

18 Mai 2022 - 22h30 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 22h30
Jornal confirma Dua Lipa no elenco de “Barbie”  Lorena Bueri

O elenco de milhões, literalmente! Após sua carreira musical consolidada no cenário do pop, a cantora britânica Dua Lipa estaria dando mais um passo na sua carreira de atriz. De acordo com o jornal The Sun, a artista estará presente no elenco de “Barbie”, live-action protagonizado por Margot Robbie. Sua estreia nas telonas, no entanto, não depende da obra. Dua faz parte do elenco do thriller de espionagem intitulado como “Argylle”, gravado em 2021 e com previsão de lançamento ainda para 2022.

“Barbie” ainda está em fase de produção, suas gravações estão sendo realizadas no Reino Unido e o longa deve ser lançado em 2023. Além de Margot no papel principal, o time de estrelas do filme tem Ryan Gosling, America Ferrera, Simu Liu, Emma Mackey, Will Ferrel, Ncuti Gawa, Alexandra Shipp, Issa Rae, Saoirse Ronan, entre outros grandes nomes.


Margot Robbie na primeira foto revelada das gravações do live-action "Barbie" (Foto: Reprodução/Twitter)


Com o elenco repleto de astros do cinema, a trama do filme ainda é um mistério que vem intrigando o público. Ainda não há sinopses disponíveis, nem tampouco sabe-se qual será o enredo central da obra. Certa incerteza sobre o que esperar nas telonas está mantendo a atenção dos futuros espectadores presa à quaisquer novos detalhes revelados.

Segundo uma fonte próxima à cantora revelou ao The Sun, Dua Lipa impressionou Hollywood com seu papel em “Argylle” e terá um futuro emocionante no cinema:

"Dua está fazendo ondas na música e nos filmes. Ela realmente impressionou em Argylle e a notícia se espalhou por Hollywood sobre o quão boa ela era. Agora ela se juntou ao elenco de Barbie ao lado de grandes nomes como Margot, Ryan Gosling, Will Ferrell e Saoirse Ronan. Embora Argylle seja um grande filme por si só, Barbie será um papel inovador para Dua porque há muito hype em torno dele. Dua está provando rapidamente que há muito mais para ela do que apenas ser uma estrela pop. Ela tem um futuro emocionante pela frente nos filmes”

Foto destaque: Dua Lipa e Margot Robbie. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo