Esportes

Jornal britânico crava destino de Cavani, que elogia a Libertadores: "Fico arrepiado"

Em entrevista ao 'Bola da Vez', da ESPN, o uruguaio não fechou as portas para uma volta à América do Sul. Cavani já teria até entrado em acordo com um novo clube

06 Mai 2022 - 13h41 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 13h41
Jornal britânico crava destino de Cavani, que elogia a Libertadores: 'Fico arrepiado' Lorena Bueri

Cavani está perto de encerrar sua história com o Manchester United. Com o fim de seu contrato, que vai até o mês que vem, o jogador deve mesmo buscar outros ares para respirar em sua carreira.

O uruguaio vem, desde 2020, sendo especulado em diversos clubes, entre eles os brasileiros Botafogo, Grêmio e Corinthians. Apesar do interesse das equipes, Cavani nunca declarou nada oficialmente.

Mas, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, o veterano atacante falou do assunto e comentou sobre um possível retorno à América do Sul.

Sem se comprometer, a fala foi que seu futebol continuaria o mesmo, independentemente de seu destino.

“Não sou aquele tipo de pessoa que diz que tal liga é melhor, que ganhar um título lá é diferente de ganhar aqui. Sim, pode ser mais difícil, mais competitivo. Mas para mim, vou jogar o futebol do mesmo jeito, em qualquer time que eu estiver”, comentou o uruguaio.

O jogador ainda falou que acompanha a Libertadores da América e se imagina disputando-a, além de comentar sobre o equilíbrio no jogo da última final do Mundial de Clubes, entre Palmeiras e Chelsea.

“Quando assisto pela televisão um jogo da Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando. Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado. Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga”, ressaltou o atacante.


O uruguaio perdeu espaço com o retorno de CR7 ao clube inglês. (Foto: Reprodução/Twitter)


Embora tenha mantido o mistério, Cavani já é dado como certo em um clube da Argentina. De acordo com o portal ‘Mirror’, do Reino Unido, o próximo clube da carreira do atacante será o Boca Juniors. Segundo a fonte, jogador e equipe já teriam entrado em um acordo para o retorno do veterano à América do Sul.

Como Cavani, Boca e Manchester não se manifestaram sobre o assunto, o que resta é continuar acompanhando e de olho na próxima janela de transferências, quando se encerra o vínculo do uruguaio com os Red Devils.

 

 

Foto destaque: Cavani. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo