Esportes

Jorginho, do Chelsea, revela que foi rejeitado pelo Palmeiras no ínicio da carreira

Em entrevista coletiva realizada em Abu Dhabi, o craque do Chelsea afirmou não ter sido aceito em um teste do Palmeiras quando tentava iniciar a carreira. Jorginho entrará em campo amanhã pela disputa da final do Mundial de Clubes

11 Fev 2022 - 13h41 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 13h41
Jorginho, do Chelsea, revela que foi rejeitado pelo Palmeiras no ínicio da carreira  Lorena Bueri

A exatamente um dia da grande final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea, o meio-campista dos Blues, Jorginho, deu uma declaração que deu o que falar nos Emirados Árabes.

Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (11), o jogador, que é brasileiro naturalizado italiano, revelou ter sido rejeitado pelo verdão em um teste que fez no início de sua carreira, justamente o adversário do jogo de amanhã.

O craque do Chelsea revelou que usará o ‘não’ que recebeu no passado como combustível para a partida de amanhã:

“E como é o futebol né… Hoje estamos aqui disputando uma final de Mundial. É irônico, e o futebol é lindo por isso. Tudo acontece por um motivo e foi melhor isso. Sempre busco qualquer coisa pra me dar motivação e energia para lutar, e esse é mais um motivo.”

Apesar de ter sido rejeitado pelo Palmeiras, Jorginho conseguiu ingressar nas categorias de base do Brusque, em 2006. Dois anos depois, se transferiu para a Europa, onde atua até hoje. O jogador é um dos principais jogadores mundiais atualmente.


O meia é um dos principais jogadores do Chelsea. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem participou da entrevista coletiva nos Emirados Árabes juntamente com Jorginho foi o auxiliar técnico do clube inglês, Zsolt Low, que ficou à frente da equipe na semifinal contra o Al-Hilal.

Low comentou sobre o técnico da equipe, Thomas Tuchel, que testou positivo para a Covid-19 no último sábado:

“Nós ainda estamos a 30 horas da final. Ainda esperamos que ele venha e se junte ao grupo, assim que possível. Ele está seguindo as regras e sendo testado, várias vezes. Thomas acredita absolutamente que pode estar aqui, e o time e a comissão querem que ele venha para a final. Se ele não puder, estaremos preparados”, comentou o auxiliar.


Zsolt Low concedeu entrevista à imprensa nos Emirados Árabes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Se Tuchel não puder participar da finalíssima, caberá a Low decidir qual será o goleiro titular para a final. Os dois arqueiros do clube estão em um momento muito bom, o que está gerando dúvidas para a comissão técnica dos ingleses.

“Estamos muito felizes com os dois goleiros. É uma boa e confortável situação ter dois jogadores desse nível. Vamos tomar a decisão hoje à noite ou amanhã. Queremos conversar com o Tuchel sobre isso, com o preparador de goleiros. A decisão sairá horas antes do jogo.”

Palmeiras e Chelsea entram em campo amanhã, às 13h30 (horário de Brasília), para a disputa do título mundial de clubes, direto de Abu Dhabi.

 

 

 

Foto destaque: Jorginho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo