Celebridades

Jorge Augusto e Raffael são vencedores do reality ‘O Próximo Nº1 VillaMix’

Representante de Luan Santana na decisão, a dupla ganhou a preferência do público em programa especial. Iniciativa é parceria de Brahma com o VillaMix.

14 Dez 2020 - 21h02 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 21h02
Jorge Augusto e Raffael são vencedores do reality ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ Lorena Bueri

Pode anotar esses nomes: Jorge Augusto e Raffael. Afinal, essa dupla certamente vai abrilhantar o universo sertanejo daqui em diante. Em uma noite repleta de música, parcerias especiais e muita emoção, chegou ao fim a segunda edição do reality show musical “O Próximo Nº1 VillaMix”, coroando as novas estrelas desse gênero musical.

 

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, "O Próximo Nº1 VillaMix" misturou reality show com apresentações musicais. E a audiência foi a grande jurada ao definir quem sairia com a vitória por meio de uma votação online no site oficial da Cervejaria Brahma. O programa ainda contou com a participação de grandes astros da música, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus e Kauan, e teve a apresentação de Mariana Rios e Livia Andrade.

 

Na decisão, cada finalista representou um dos artistas participantes, após serem escolhidos nos programas anteriores. Em mais de duas horas de muita cantoria, todos tiveram a chance de mostrar seu potencial para o público. E as demais estrelas sertanejas também coroaram a noite com parcerias únicas e grandes sucessos. Como não poderia ser diferente, a Brahma Duplo Malte, mais uma vez, marcou presença e não faltou interação com o público.


Jorge Augusto e Raffael representavam o time Luan Santana. (Foto: Reprodução/Brahma) 


Leia mais: Neta de Nicette Bruno fala sobre estado de saúde da avó: "Delicado" 


“A gente veio para se divertir, mas também para competir e mostrar o nosso talento para o Brasil inteiro. Queríamos agradecer todos que votaram. Um beijo para toda a nossa família”,
disse Jorge Augusto.

 

A dupla representou o time de Luan Santana na decisão. Os outros finalistas foram: Belluco – integrante da equipe de Gusttavo Lima –, Berg Gonzaga – escolhido para representar Lauana Prado –, André di Barros – do time de César Menotti & Fabiano – e Caroline Morais – representante de Matheus e Kauan.

 

Vale lembrar que “O Próximo Nº1 VillaMix" é baseado no formato Best.Cover.Ever criado pela Endemol Shine North America.

 

(Foto Destaque: Brahma. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo