Celebridades

Jonh Mayer chora ao relembrar da morte de Bob Saget e faz um discurso emocionante

O cantor John Mayer e o comediante Jeff Ross compartilharam uma live no Instagram, em um desabafo sobre a perda do amigo Bob Saget. “Tudo o que temos é a dor de sua partida".

13 Jan 2022 - 16h50 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 16h50
Jonh Mayer chora ao relembrar da morte de Bob Saget e faz um discurso emocionante  Lorena Bueri

John Mayer e o comediante Jeff Ross se emocionaram ao compartilhar lembranças do ator Bob Saget. Amigos de longa data, Mayer e Ross foram buscar o carro do ator, que estava no estacionamento do Aeroporto Internacional Los Angeles, estacionado no local desde que ele havia viajado. O ator do Três É Demais, foi encontrado morto aos 65 anos, em um quarto de hotel, no último domingo (09).

Mayer e Ross durante a viagem, relembraram momentos especiais vividos ao lado do artista. “Eu nunca conheci um ser humano nesta terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em sua vida e eles eram um personagem principal em sua vida", disse o cantor.

Muito emocionado, durante um live no Instagram, o cantor continuou ressaltando a generosidade e o amor em quem o ator tinha com as pessoas, "Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas. A coisa que continua surgindo quando as pessoas pedem desculpas é apenas “Eu amei aquele cara”, continuou.



John Mayer e Bob Saget são amigos de longas datas. (Reprodução/Getty Images)


Ambos concordaram que o Bob mesmo passando por perdas e momentos trágicos, como a morte de suas duas irmãs, ele ainda espalhava amor. "Ele tinha todas as desculpas para ser cínico, chateado, para desconfiar. Ele tinha todos os motivos para ser o cara amargo no fundo do bar. [Mas] ele riu e espalhou alegria, e seu protesto contra a crueldade dessas coisas foi sorrir e espalhar amor, sendo inocente, e sendo amoroso".

Jeff Ross, continuou elogiando o amigo, "Ele realmente se preocupava com todos. Se você precisava de um médico, de um advogado, de um sanduíche de pastrami às três da manhã. Porque uma garota acabou de partir seu coração, enfim, Bob era esse cara". Em prantos, John Mayer desabafou: "Você sabe o quão efusivo ele era em seu amor por todos em sua vida por cada pessoa que ele amava ouvir de outra pessoa: 'Ele te amava tanto'?". A expressão de amor efusiva e repetida de Bob é o maior presente que ele deixou às pessoas, porque tudo o que temos é a dor de sua partida".

O astro foi encontrado morto no hotel Ritz-Carlton em Orlando neste domingo (9). Mesmo com a circunstância da morte ainda não confirmada, o laudo preliminar descarta indícios que ele tenha morrido por overdose ou por algum tipo de crime. O resultado completo pode levar de 10 a 12 dias para confirmar a causa da morte. As principais hipóteses é de que o ator morreu dormindo, em decorrência de um derrame ou ataque cardíaco.

 

Foto destaque: Jonh Mayer.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo