Celebridades

Jonathan Majors, depois de acusado por agressão, é "inocentado" por vítima

Depois de toda polêmica devido a sua prisão, por supostamente agredir uma mulher, o astro de "Creed", é inocentado, segundo seu advogado.

30 Mar 2023 - 19h09 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 19h09
Jonathan Majors, depois de acusado por agressão, é 'inocentado' por vítima Lorena Bueri

O nome de Jonathan Majors, 33, está em evidência desde o último sábado (25/03), depois do ator ser acusado de agressão doméstica contra uma mulher. Segundo informações repassadas pelo próprio departamento policial, os agentes teriam sido acionados através de ligação, onde relatavam briga entre um homem e uma mulher, em um bairro de Manhattan, região central de Nova York. Ao chegarem ao local, a suposta vítima foi socorrida ao hospital com leves ferimentos e arranhões, e o ator foi encaminhado ao Departamento de Polícia, e só foi liberado, sob custódia na manhã do último domingo (26).


Jonathan Marjors durante lançamento da série "Creed" (Foto: Paras Griffin/Getty Images)


A mulher, que supostamente teria sofrido agressões, segundo a defesa do ator, resolveu admitir culpa, e recua perante as acusações. Segundo fontes ouvidas pelo site The Hollywood Reporter", o astro juntamente com seu advogado, Priya Chaudhry, já estavam estão reunindo provas que evidênciavam a inocência, e que colocavam Majors como a real vítima da situação. “Estamos reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa que todas as acusações e alegações sejam retiradas em breve”, disse o representante criminal de Majors, a impresa. E ainda acrescentou que foi o astro, que brilhou como o vilão Kang, em “O homem Formiga e a Vespa: Quantumania”, que ao ver o descontrole da suposta mulher, resolveu chamar os policiais para assim, conte-la. “Foi o Sr. Majors que ligou para os agentes, devido a preocupação descontrolada da senhora em seu apartamento”, esclareceu. Afirmando que o ator a prisão foi necessária por questão protocolares, não por situação que condensasse o ator á culpa: “O Departamento policial de Nova York é obrigado a fazer uma prisão nessas situações (de descontrole), e está foi a única razão pela qual o meu clinete foi preso”, concluiu o advogado do astro americano.


    Majors como o antagonista Kang, em "O homem Formiga e a Vespa" (Foto: Walt Disney Studios Motion Pictures)


Um dos nomes hollywoodiano, de maior destaques da atualidade, Jonathan Majors, tem atuado em diversas produçoes de sucessos como Creed 3”, onde o astro atuou como o lutador Damien, representando um ex- presidário. A atuação brilhante e o físico de Majors acabaram chamando atenção do público e da crítica, fazendo dele um dos nomes mais conhecidos do cinema atual.

Foto destaque: Jonathan Majors (Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo