Celebridades

Jonas Sulzbach usa sunga da mesma cor que Mari Gonzalez em praia

O casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, que ficaram noivos na virada do ano, posaram para algumas fotos românticas e com trajes de banho com cor combinando em praia.

12 Jan 2022 - 07h54 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 07h54
Jonas Sulzbach usa sunga da mesma cor que Mari Gonzalez em praia  Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (11), Jonas Sulzbach combinou a cor de sua sunga, branca, com o biquíni da noiva, Mari Gonzalez, e tiraram fotos românticas enquanto estavam em uma belíssima praia. O casal completou seis anos de namoro em dezembro e ficou noivo no réveillon. 

Amo tanto tu”, declarou o modelo para a ex-BBB. “Meu Deus! Vou casar!”, disse Mari ao mostrar a aliança de noivado. Jonas participou do Big Brother na edição de 2012 e Mari na edição de 2020, o casal de ex-BBBs comemorou seis anos de namoro dia 15 de dezembro e trocaram declarações um para o outro em seus perfis do Instagram. “Nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis”, declarou Mari. “Obrigado por sempre me colocar para cima e acreditar em mim nos momentos em que mais preciso”, disse Jonas.  


Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach na praia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas essa não foi a primeira vez que Mari foi pedida em casamento pelo modelo. Em 2020 Jonas havia pedido a ex-BBB em casamento durante uma live com os sogros dele. “Ele já pediu a bênção para meus pais. Fui de um confinamento para outro. Acho que não é o momento para pensar em celebrações, vivemos uma situação sensível e delicada. O mundo inteiro preocupado com saúde e acredito que nossa comemoração vai ficar para depois”, disse Mari durante uma entrevista que foi feita depois de sair do BBB 20 e entrar na pandemia.  


Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach na praia. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal, que está oficialmente junto há seis anos, sempre foi destaque nos eventos em que apareciam juntos esbanjando beleza e graciosidade. Ao anunciar o noivado pela segunda vez, com aliança e tudo, o casal usou a rede social para divulgar esse momento especial para os fãs e se declarar um para o outro relatando que o momento jamais seria esquecido pelos dois.

 

Foto destaque: Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo