Celebridades

Jonas Esticado e Bruna Hazin se casam com cerimônia emocionante

O cantor Jonas Esticado se casou com a influenciadora Bruna Hazin, em Recife. A cerimônia foi feita ao ar livre e entre os convidados, havia alguns famosos que prestigiaram o casal.

04 Abr 2022 - 10h35 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 10h35
Jonas Esticado e Bruna Hazin se casam com cerimônia emocionante Lorena Bueri

No último domingo (03), o cantor Jonas Esticado se casou com a influenciadora Bruna Hazin, em Recife. A cerimônia foi feita ao ar livre e entre os convidados, havia alguns famosos, como: Mano Walter, Gabi Martis, Luiza e Marcela Mc Gowan. Em suas redes sociais, a recém-casada comemorou com um lindo vídeo: “Oficialmente casada com o amor da minha vida!”, disse ela em um post. Eles estão juntos desde 2019, mas só no final de 2020 que o cantor pediu a influenciadora em casamento.

Durante seus votos, Jonas se emocionou demais e não poupou elogios a amada; logo em seguida, cantou uma música em sua homenagem, emocionando todos que estavam presentes no local.


Jonas Esticado e Bruna Hazin se casam e emocionam convidados (Foto: Reprodução/Instagram)


Jonas é pai de Mikael, fruto de seu antigo relacionamento com Herica de Oliveira, com quem se relacionou por oito anos.

Durante uma entrevista à Quem, o cantor contou um pouco sobre o início de sua carreira, onde contou sobre seus primeiros gastos e planos de investimento. “Com meu primeiro cachê bom, comprei um PlayStation4, mas nunca fui de comprar coisas fúteis. Logo depois, coloquei lentes de contato nos dentes. Também já conquistei minha casa própria”, iniciou dizendo sobre suas primeiras relações ao conquistar o lugar que tem hoje.

Logo em seguida, relatou que alguns gostos mudaram, mas que permanece sua essência: “Hoje, gosto de roupas e perfumes de grife. A gente tem que andar bem, se sentindo bem. Não gosto de muita ostentação, mas penso em ter um jatinho por conta das logísticas do show. Ainda não tenho carro de luxo, mas penso em ter. Apesar que meu carro hoje é de trabalho. Como faço cerca de 30 shows por mês, ele fica parado. Melhor investir o dinheiro em outra coisa”, ressaltou ao dizer sobre os novos gostos e luxos que tem tido nos últimos meses.

Foto Destaque: Jonas Esticado e Bruna Hazin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo