Celebridades

Jonas Esticado e Bruna Hazin anunciam gravidez do primeiro filho

O cantor Jonas Esticado e a mulher Bruna Hazin, anunciaram nas redes sociais a gravidez do primeiro filho. "Nosso maior sonho se tornando realidade", disse ela a espera do primeiro herdeiro.

13 Abr 2022 - 10h33 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 10h33
Jonas Esticado e Bruna Hazin anunciam gravidez do primeiro filho Lorena Bueri

O cantor Jonas Esticado e a mulher Bruna Hazin, anunciaram no Instagram, nesta terça-feira (12), a gravidez do primeiro filho. Os novos papais fizeram poses para fotos abraçados e com o teste positivo nas mãos. "Nosso maior sonho se tornando realizade. Estamos grávidos! Nosso neném tão planejado, sonhado agora cresce dentro de mim. Uma extensão do nosso amor, um pedacinho da nossa mistura. Te esperando ansiosos, minha vida. Só a gente sabe como sonhamos com você. Aqui te esperamos cheios de amor, carinho e felicidade. Só pedimos a Deus muita saúde e discernimento pra ser a nossa melhor versão pra você. Que Deus te guarde e proteja de todo mal desse mundo", Bruna escreveu na publicação. 



A nova mamãe, não deixou de compartilhar a notícia com seus seguidores e publicou vários vídeos nos stories demonstrando a felicidade em ser mãe e explicando o momento em que confirmou a grávidez. "Me sinto a mulher mais feliz e realizada do universo", diz ela no vídeo. Ainda na publicação, a influencer afirma que já estavam planejando engravidar depois do casamento, o qual ocorreu no início deste mês, dia 03, no Recife. Porém, a gestação veio antes, mas ficou feliz em entrar na cerimônia com o neném na barriga. Em seu casamento, ao ar livre, estavam presente os cantores Mano Walter, Gabi Martins, Luiza e Marcela Mc Gowan, e a Youtuber, Pamela Drudi.


Cerimônia do casamento de Jonas e Bruna. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Para o amor tudo é possível. O amor nós traz a nossa melhor versão, nossa melhor forma. Não há nada melhor que amar alguém e ele se dedicar a isso. Longe das perfeição, mas duas pessoas dispostas a serem melhores uma pra outra ", se declarou para Jonas, nas fotos do casamento. O casal estão juntos desde 2019, no final de 2020 o cantor pediu a influenciadora digital em casamento. E agora oficializaram a relação com o primeiro herdeiro da família o qual ainda não sabem o sexo, mas já estão nos preparativos para o chá revelação. Jonas já é pai de Mikael, de seis anos, filho do relacionamento com Érika Oliveira. 

Jonas Esticado e Bruna Hazin ao descobrir gravidez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo