Música

Jonas Brothers anunciam mais shows na temporada em Las Vegas

O trio dos irmãos Jonas anunciou mais shows em Las Vegas até o final de 2022, diante do sucesso das primeiras apresentações em junho, Kevin Jonas fala da felicidade em voltar a tocar com os irmãos, após contratempos em 2020 no período da pandemia.

17 Ago 2022 - 14h23 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 14h23
Jonas Brothers anunciam mais shows na temporada em Las Vegas Lorena Bueri

Os fãs do grupo Jonas Brothers terão mais um motivo para curtir a banda nessa nova temporada em Las Vegas. O trio de irmãos Kevin, Nick e Joe confirmaram no Twitter, esticar a turnê Live in Vegas, lançada inicialmente em junho, no Dolby Live do Parque MGM. Segundo Kevin, eles se divertiram tanto nas três primeiras apresentações, que resolveram estender a turnê até final de 2022 e prometem um setlist diferente por noite.

Os irmãos repetem temporadas vitoriosas em Las Vegas, como as de Celine Dion, Mariah Carey, Jenifer Lopez e outras divas. O grupo voltou com toda força em 2021,  após um período complicado vivido em 2020, na pandemia, com adiamento de shows.  Nessa nova Turnê, traz na bagagem,  sucessos como Sucker, single de 2013 e hits do álbum Happiness Begins e uma turnê bem concorrida na Europa, embaladas ao som de hits da antiga Remember This Tour. O Jonas Brothers trouxe em torno de 4 milhões de fãs às suas turnês e faturou algo em torno de trezentos milhões de dólares.


Jonas Brother em cartaz divulgação da Turnê Live in Vegas. (Foto: Reprodução/ site Kevin Jonas)


A banda, lançada em 2005, teve um período sem apresentações  de 6 anos,  entre 2013 e 2019. Os irmãos nasceram em Wyckoff, distrito de Nova Jérsei. No começo de carreira, tinham aparições constantes no Disney Chanel e tres anos depois protagonizaram o filme Camp Rock em pleno verão americano de 2008, seguido de Camp Rock 2 The Final Jam. Foi só uma questão de tempo para que os irmãos Jonas fossem alçados à seleta galeria de pops stars vindos do streaming dos Estados Unidos, como Britney Spears e Justin Timberlake. 

No total da carreira, venderam vinte milhões de álbuns em todo o mundo, 40 discos de ouro e platina e um Guinness de maior quantidade de singles de banda a figurar no Top 20 norte americano. Contam também com oito turnês mundiais e regionais.

Foto Destaque Jonas Brothers. Reprodução/ Revista Atrevida

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo