Celebridades

Jojo Todynho se pronuncia sobre boatos de gravidez

Recentemente casada com o militar Lucas Souza, a cantora fez uma sequência de stories se mostrando indignada com as especulações. A artista segue curtindo sua lua de mel em Jericoacoara (CE).

04 Fev 2022 - 19h40 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 19h40
Jojo Todynho se pronuncia sobre boatos de gravidez Lorena Bueri

Desde que se casou na última semana, Jojo segue sendo um dos assuntos do momento. A cantora, que está em lua de mel com o marido em Jericoacoara, no Ceará, vem sofrendo boatos sobre uma possível gravidez, seis dias após a cerimônia.

Com as especulações, a artista fez uma sequência de stories negando as informações. "Estou muito naqueles dias, e fica um povo que não tem o que fazer infernizando a minha vida e inventando que estou grávida. Só se for deles", disse em um trecho.

Apesar da irritação com a fake news, Jojo tirou sarro da situação ao fazer um stories dizendo a uma amiga, “Tenho uma coisa pra te contar… Estou grávida”, como forma de ironizar o assunto, onde ambas riram.


Jojo Todynho e o marido Lucas Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo começou quando Jojo anunciou o casamento cinco meses após iniciar seu relacionamento com Lucas. Muitos indagaram a rapidez da decisão, começando as especulações. Após dizer que deseja ter dois filhos, o boato ganhou ainda mais força.

No entanto, a assessoria de comunicação da cantora negou a informação e ainda alegou que ela usa DIU (Dispositivo Intra Uterino).


Jojo em seu casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casamento de Jojo foi muito repercutido. A cerimônia da artista, que foi confirmada por ela apenas um dia antes da festa, dividiu diversas polêmicas, como e pedido de pix como presente, “cara fechada” da artista durante o casamento, ausência do sogro e declarações da sogra.

Em meio as notícias, ontem (03), a influenciadora compartilhou em suas redes sociais seu trabalho posando para a revista Baazar, no qual fez uma sessão de cliques e foi exaltada por fãs e famosos. Veja a publicação:



Jojo conheceu o marido em uma viagem para Cancún, no Méxco, depois que o militar e estudante de engenharia civil pediu uma foto a artista, que logo em seguida lhe pediu um beijo, e desde então mantiveram o relacionamento.

 

Foto destaque: Jojo Todynho e Lucas Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo