Celebridades

Jojo Todynho se emociona com convite de Ana Maria Braga para apresentar um quadro no “Mais Você”

A cantora Jojo Todynho ficou muito emocionada e até mesmo sem palavras com o convite da apresentadora Ana Maria Braga para ter um quadro no "Mais Você"

01 Jul 2022 - 19h44 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 19h44
Jojo Todynho se emociona com convite de Ana Maria Braga para apresentar um quadro no “Mais Você” Lorena Bueri

Jordana Gleise mais conhecida como Jojo Todynho recebeu um convite inesperado da apresentadora Ana Maria Braga que apresenta o programa “Mais Você”, durante o café da manhã, Ana convida a cantora para ter um quadro em seu programa. Jojo já foi convidada para fazer uma reportagem no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, a reportagem foi um sucesso e fez com que os telespectadores pedissem bis.

Em um vídeo publicado no Instagram da ex-fazendeira mostra um trechinho do programa e o exato momento em que foi feito o convite especia para ter um quadro em seu programa uma vez por mês, exibido na Rede Globo. Ela ficou muito emocionada e totalmente sem palavras, mas aceitou essa oportunidade de ouro.

Na legenda da publicação ela coloca, "Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, escreveu.


Jojo Todynho no programa “Mais Você” (Foto: Reprodução/Instagram)


Jordana tem apenas 25 anos e possui mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. A cantora é a campeã do reality show  "A Fazenda", edição 12, por conta da sua autenticidade, por não ter papas na língua e os diversos momentos proporcionados durante o programa que rendem memes até hoje. A apresentadora foi convidada para tomar café da manhã no “Mais Você” e contar toda a sua trajetória até a fama.

"Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira. A gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes", disse.

"As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e, quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa", finalizou Jojo.

Gleise também falou um pouco sobre o seu casamento com Lucas Sousa com quem ela se casou esse ano de 2022 e contou que se apaixonou ele logo no começo do relacionamento.

Foto destaque: Jojo Todynho e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo