Celebridades

Jojo Todynho perde 14kg e retira balão gástrico: "Estava desconfortável"

A cantora explicou em seu Instagram que se sente melhor sem o procedimento, que auxilia na perda de peso: "Sensação de liberdade". Confira a matéria completa!

21 Abr 2021 - 20h00 | Atualizado em 21 Abr 2021 - 20h00
Jojo Todynho perde 14kg e retira balão gástrico: 'Estava desconfortável' Lorena Bueri

Jojo Todynho assustou os fãs na manhã desta quarta-feira (21), inesperadamente, ao publicar vídeos nos stories, em seu Instagram, diretamente de um hospital. Inicialmente, ela se limitou a dizer que estava bem, e que posteriormente falaria sobre o que estava acontecendo.

 

Já em casa, no início da tarde, a milionária contou que decidiu tirar o balão intragástrico que tinha colocado há pouco mais de 20 dias, para auxiliar em seu processo de emagrecimento.

 


Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)



"Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar", começou ela.

 

Na sequência, a funkeira aproveitou para explicar que já se sente bem, apesar de ter feito o procedimento no fim da manhã. 

"Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar", concluiu.

 

 

Cleo desabafa sobre dias difíceis: "Compulsão vem com tudo nessas horas"

 

Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

 

Thaynara OG e Gustavo Mioto reatam namoro

 

 

Em outro vídeo, Jojo ainda aparece semi-sedada, falando que precisa fazer dieta depois de retirar o balão.

 


Jojo Todynho retirou balão gástrico e declarou: "Estava desconfortável". (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo