Jojo Todynho passa mal, solicita ajuda médica e preocupa colegas de confinamento
Categoria: | Reality

Jojo Todynho passa mal, solicita ajuda médica e preocupa colegas de confinamento

Antônia Nascimento - Publicado 24 de Sep de 2020 às 21:09
10 Comentarios

A cantora Jojo Todynho preocupou os colegas do reality rural A Fazenda 12 e os fãs, nesta quarta-feira (23), após solicitar ajudar médica durante o confinamento devido uma alteração na pressão arterial. A situação repercutiu entre os internautas e, em seguida, os torcedores da peoa fizeram mutirão nas redes sociais para desejar energias positivas para a funkeira.

O momento da solicitação foi flagrado pelas câmeras do Play Plus, servido de streaming de vídeos da Record. No entanto, não foi possível ver a cantora voltando do atendimento médico. Jojo entrou no quarto, se direcionou a Luiza Ambiel e falou: "Está 14 por 8", logo a atriz questionou sobre se a pressão está a baixa ou alta e a artista respondeu: "É alta".

Leia mais: A Fazenda 12: Carol Narizinho sai da roça e é a fazendeira da semana


(Jojo Todynho passa mal durante confinamento. Foto Reprodução TV Record)(Jojo Todynho passa mal durante confinamento. Foto Reprodução TV Record)


A partir deste momento a cena foi cortada para o banheiro onde Mariano, Rodrigão, Cartolouco, Juliano, Narizinho e Victória se arrumavam. No Twitter, os fãs mostraram preocupação com a cantora. "Jojo está no médica, ela passou a semana inteira bem e feliz, foi só o Biel começar a falar dela e aconteceu isso. Ainda tem quem diga que negatividade não existe", disse apoiadora de Jojo. "Vai ficar tudo bem. Estamos aqui mandando muita força para ela", comentou outra.

Apesar do susto, o apresentador Marcos Mion apareceu durante o programa ao vivo para acalmar os fãs e atualizar o estado de saúde de Jojo Todynho. "Um recado para deixar todo mundo tranquilo. Hoje a tarde a Jojo se sentiu um pouco mal, achou que teve uma queda de pressão e ela foi prontamente atendida e está tudo bem com ela", disse apresentador.

Nesta quarta, Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Carol Narizinho disputaram a prova do Fazendeiro. A ex-panicat venceu a disputa, saiu da roça e ganhou  a imunidade por uma semana.

(Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução Instagram)

Deixe um comentário