Celebridades

Jojo Todynho e Mc Gui encerram briga de anos

A cantora apareceu em seus stories do Instagram ao lado do funkeiro e mostrou ao público o fim da discórdia que começou em 2019. Os dois explicaram que resolveram seguir em frente.

26 Abr 2022 - 22h30 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 22h30
Jojo Todynho e Mc Gui encerram briga de anos Lorena Bueri

Jojo Todynho surpreendeu os fãs na madrugada desta terça-feira (26). A ganhadora do reality ‘A Fazenda’ apareceu ao lado do até então, inimigo declarado, Mc Gui e deixou claro para o público que a briga estava acabada.

A cantora explicou em seus stories do Instagram, que ela e o funkeiro se encontraram durante a festa de aniversário da artista Ludmilla e tiveram uma conversa definitiva. “A vida, muitas das vezes, nos dá oportunidade de resolver as coisas e, pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpas para o Guilherme, ele me pediu desculpas, e está tudo certo”, começou.

Jojo reafirmou aos fãs que esse capítulo da sua vida foi encerrado e a partir daquele momento não haveria mais picuinhas. “Acabou a história, acabou hater, o que um falou ou deixou de falar, assunto zerado e encerrado”, defendeu. A artista pediu desculpas ao seu colega e ele respondeu amistosamente: “Quem sou eu para desculpar. Está tudo certo”.



A confusão que durou anos entre os influencers teve início em 2019, quando Mc Gui debochou de uma criança que estava em um parque na Disney e comparou a peruca que a menina usava com um personagem da animação ‘Monstros AS’. Jojo logo entrou em defesa da garota e revelou que ela estava fazendo quimioterapia por causa de um câncer e por essa razão não tinha cabelo.

Desde então, a dupla tem trocado farpas na internet, mas a briga se intensificou quando o cantor entrou no reality ‘A Fazenda’, e a funkeira começou a organizar mutirões para a eliminação do rapaz. A balbúrdia foi parar na justiça e rendeu processos à cantora. Durante uma entrevista ao programa “Hora do Chupim”, transmitido na rádio Metropolitana FM, MC Gui comentou ter tomado medidas legais contra a influencer.

“Deixa ela lá tranquila, que tem uns papéis lá para ela ler. Quando eu falei isso, que se ela não parasse, que eu ia começar a falar também que eu tinha algumas coisas, ela falou para conversar com ela e o assessor juridicamente. Mas eu já estava preparando também um processo contra ela desde o episódio da Disney, porque ela me difamou, me ofendeu diversas vezes, me ameaçou que se me encontrasse me daria um murro na minha cara”, contou ele. Agora, os ânimos parecem ter se acalmado e finalmente os artistas poderão liberar os advogados de plantão.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho e MC Gui. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo