Moda

Jojo Todynho desfila no SPFW com look estampado

A cantora Jojo Todynho arrasou desfilando no São Paulo Fashion Week pela Meninos Rei, com um dos looks da coleção “Onde Nasce a Arte”, com vestido sem alças, estampado e extravagante. Confira!

17 Nov 2022 - 20h00 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 20h00
Jojo Todynho desfila no SPFW com look estampado Lorena Bueri

A cantora Jojo Todynho fez sua estreia desfilando no São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (16). A funkeira atravessou a passarela pela Meninos Rei, com um dos looks da coleção “Onde Nasce a Arte”, ela  usava um vestido extravagante e estampado, que misturava as cores verde, marrom, cinza e rosa.

Jojo estava com uma maquiagem na cor rosa neon, combinando com o seu look. Nos pés, ela usava um salto alto colorido e para completar ela deixou o cabelão preso em um rabo de cavalo alto, destacando os brincos brilhantes. 


Jojo Todynho desfila no SPFW com look estampado (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista à Vogue, a cantora contou que sempre teve o sonho de desfilar, porque acha lindo e suas maiores refêrencias são Naomi e Gisele. "É muito importante estar aqui, mostrando nossa força e resistência, tudo que a gente viveu e passa diariamente.”

A carioca revelou que sua relação com a moda começou em meu primeiro baile da Vogue, em 2018. Lá, ela abriu seu coração e a sua mente. "Fui ficando muito apaixonada por mangas bufantes, babados".

Quando questionada sobre sua representatividade feminina, a artista fez uma análise sobre os avanços da indústria da moda e disse que as marcas ainda estão se abrindo a esse processo da diversidade, ela confessa que é muito bacana se sentir não só representada, mas estar ali, mostrando força e resistência. 


Jojo Todynho no SPFW (Foto: Reprodução/Instagram)


Copa do Mundo

Jojo contou que está ansiosa para o início dos jogos. A abertura da Copa do Mundo no Qatar acontece no próximo domingo (20). A Rede Globo está preparando um programa especial sobre a Copa, o "Central da Copa", apresentado por Alex Escobar, junto do ex-atacante Fred e o apresentador Lucas Gutiérrez. Jojo Todynho será uma das atrações do programa, fazendo sua estreia como comentarista esportiva.

A flamenguista revelou estar nervosa e amar futebol. Para ela,  estar ao lado de Fred e Escobar, é uma responsabilidade muito grande. 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Imagem/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo