Celebridades

Jojo Todynho abre boletim de ocorrência contra o ex-marido

Jojo Todynho, cantora e apresentadora instaurou na manhã de hoje (10/12) um boletim de ocorrência contra Lucas Souza, seu ex-marido alegando violência psicológica.

10 Dez 2022 - 18h27 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h27
Jojo Todynho abre boletim de ocorrência contra o ex-marido Lorena Bueri

Jojo Todynho, de 25 anos, abriu na manhã de hoje (10/12) um boletim de ocorrência pedindo medida protetiva contra seu ex-marido, Lucas Souza, de 21 anos, que também é estudante de administração e engenharia civil, além de trabalhar como militar no exército. Jojo alega que foi agredida pelo o ex-marido verbalmente e por esse motivo estaria pedindo uma medida provisória. O anúncio do boletim registrado foi feito pelo os stories de Jojo Todynho no Instagram, através de um vídeo. 


                               

                                                  Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/jovempan.com)


"Oi gente, bom dia! Então, acabei de sair da DEAN juntamente a minha advogada, eu vim abrir uma ocorrência e uma medida protetiva contra o Lucas né? Porque ele nas suas tentativas de pedir pra voltar né e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente né porque a agressão não é só física, é psicológica também né, uma mulher quando ela diz que não é não tá? Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito até porque eu não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem e eu não vou aceitar que ele faça isso comigo então, por isso, que hoje eu vim tomar essa atitude tá? ". Iniciou Jojo.

Jojo ainda fez questão de mandar um recado aos haters e avisar que qualquer homem tem de respeitar ela: "E eu falo pra você aí que me julgou ou que falou um monte de coisa: Não compre briga sem saber da história! Fui colocada de vilã, entre outras coisas e preferi me calar por que eu tenho assessoria, eu tenho um corpo jurídico que responde por mim e eu tenho contratos também, só que assim, eu vim deixar registrado por que homem meu amor seja ele quem for aqui não se cresce, não se cresce mesmo". Continuou Jojo Todynho.

Jojo Todynho fez questão de completar, pedindo para que seu ex-companheiro, Lucas seguisse o que sua sogra havia falado e a deixasse em paz: " Meu amigo tu já tá vivendo a tua vida, já tá fazendo as tuas coisas, viva a tua vida, me esqueça de uma vez por todas tá? Obrigada! Muito obrigada! É como a sua mãe mesmo disse: 'ah Deus livrou', quem livrou foi a minha avó e me livrou tá bom? É isso!". Finalizou Jojo, no vídeo postado em seus stories. 

Ambos se casaram em janeiro de 2022 e vieram a se separar em outubro do mesmo ano.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho comparece a delegacia e denuncia ex-companheiro. Reprodução/gzh.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo