Celebridades

Jojo Toddynho x Lucas Souza: entenda briga que envolve acusação de traição e ameaças

Cantora e ex-marido agitaram as redes sociais com troca de acusações. Tudo começou depois que Lucas Souza disse que casamento foi cheio de agressões e traições.

10 Fev 2023 - 21h31 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 21h31
Jojo Toddynho x Lucas Souza: entenda briga que envolve acusação de traição e ameaças  Lorena Bueri

A véspera do aniversário de 26 anos não está sendo um dia tranquilo para Jojo Toddynho. Hoje pela manhã, a vencedora de A Fazenda 12 ficou sabendo de várias acusações que o ex-marido fez contra ela.

Durante entrevista ao programa Chupim na noite de ontem, Lucas Souza acusou Jojo de agressão, abuso psicológico e traição. “Depois que a gente voltou, ela fez tudo armado para trocar e reverter a situação, porque ela tinha exposto a minha vida. Eu pedia para ela não expor a nossa intimidade e ela expôs, e agora essa coisa da traição. Ela quer tirar do contexto e me colocar como agressor. Por Deus, eu nunca a ameacei. A situação da medida protetiva foi mau-caratismo dela. Eu estava seguindo a minha vida. Ela que compra para que as pessoas deem notícias negativas a meu respeito. Não faço isso, estou entrando no meio agora. Quem traía não era eu, era você. Eu não quis expor isso" falou.


Lucas Souza (Reprodução/ Instagram)


O ex-marido disse que Jojo é preconceituosa e bolsonarista. “Não acreditem nesse personagem que a Jojo é na rede social, que passa sinceridade. Todas as pessoas que vem conversar comigo, sabem como ela é. Não acreditem nesse personagem lindo, maravilhoso e engraçado que ela montou na Fazenda, porque ela não é isso". acusou.

Jojo Toddynho respondeu pelo stories: "Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, '171', descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada" rebateu a apresentadora. Logo depois a cantora disse que vai processá-lo por falsa acusação.

Foto Destaque: Jojo x Lucas. Reprodução/ Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo