Celebridades

Jojo Toddynho se casa com militar, Lucas Souza no Rio

Jojo Toddynho e o oficial do exército, Lucas Souza casam em cerimônia na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2021.

29 Jan 2022 - 16h02 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 16h02
Jojo Toddynho se casa com militar, Lucas Souza no Rio Lorena Bueri

Jojo casou-se neste sábado (29), com o oficial do exército Lucas Souza. A cerimônia aconteceu em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal anunciou o noivado em dezembro de 2021. Na manhã deste sábado, a cantora já estava presente e se preparando para o casamento. Jojo aproveitou para conferir se estava tudo em ordem. Com direito a um buquê com flores e algodão, a artista estava com um vestido branco clássico com renda e grinalda. O noivo Lucas, usou uma farda para a cerimônia. 



Uma live foi realizada para os fãs de Jojo e durante os votos, a cantora falou sobre quem a criticou sobre a decisão do casamento. “Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, diz a noiva. 

Na cerimônia, estavam presentes vários amigos da noiva, entre eles: o apresentador, David Brazil; a influenciadora, Raissa Barbosa; a atriz, Fabiana Karla (madrinha de casamento); o cantor Mariano e a influenciadora Jakelyne Oliveira; Silvana Oliveira, madrinha de casamento e mãe de Ludmilla.



Nos convites, Jojo Todynho inovou ao não acrescentar uma lista de presentes. No lugar da lista, o casal pede uma contribuição dos convidados e de fãs em Pix, no caso, o valor será definido pelo convidado ou fã. A chave para a transferência foi publicada por Jojo em sua rede social.  "Quero fazer um pedido aqui para vocês. Dá um presente para os noivos. Em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Vou ficar imensamente grata. No valor que Deus  tocar no seu coração. Alô meus seguidores, fãs, podem mandar Pix. Mais amor e mais Pix", diz Jojo.

Jojo Toddynho, 24, e Lucas Souza, 21 anos, se conheceram em Cancún, no México. A cantora assumiu o relacionamento em novembro de 2021, após ser exposta. Jojo e Lucas noivaram no mês seguinte. A artista rebateu comentários na internet após dizerem ser "cedo demais" para oficializar a união. “Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim”, declarou Jojo.

Foto Destaque: Jojo Toddynho e Lucas Souza se casam. Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo