Reality

Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel formam a quarta roça da Fazenda

Mais uma roça foi formada na A Fazenda, nessa terça-feira (06). Porém Biel, Cartolouco e Luiza ainda possuem a chance de voltar como fazendeiros, deferente da Jojo que já foi direto para a berlinda.

3 min de leitura
07 Out 2020 - 11h59 | Atulizado em 07 Out 2020 - 11h59

Já é de se esperar que os telespectadores fiquem no aguardo das terças-feiras, pois sabem que é quando o feno pega fogo no reality rural com as formações da roça. Nessa terça-feira (06), não foi diferente, e até finalizar com Jojo Todynho, Lucas Cartolouco que estava comemorando seu aniversário, Luiza Ambiel e Biel na berlinda, o jogo precisou de diversas reviravoltas e conflitos. 

Como já de costume, Marcos Mion iniciou a noite dando a vez para o ganhador da prova de fogo, o Lucas Selfie, que escolheu presentear o colega Cartolouco com um dos poderes que retirava o direito do voto e a cada voto que recebesse iria valer por dois. Logo após, o Juliano, fazendeiro da semana, precisou colocar alguém direito na berlinda. Estando na dúvida se escolhia o Lipe ou a Jojo, o fazendeiro optou pela funkeira, com a justificativa que ele não passava pano para seus colegas, o que ela afirmava que sim. 

 Leia mais: A Fazenda: Lucas Selfie leva a melhor na prova de fogo


Lucas Selfie, vencedor do poder de fogo. (Foto: Reprodução/Record)


O normal para o segundo nome ir para a roça são os votos dos outros participantes, mas o Cartolouco acabou sendo indicado de uma forma diferente. Apenas 3 pessoas votaram no jornalista, mas ele terminou a noite com 12 votos. Entenda, cada umas das suas 3 indicações valeram por 2, totalizando 6, o que deixou o peão empatado como seu amigo Biel, que recebeu 6 votos dos outros confinados. O desempate ficou por conta do fazendeiro, que escolheu salvar o aniversariante, mas aí que ouve a reviravolta da noite.

Faltava abrir o poder de fogo que ficou na mão do Lucas Selfie, que dava direito a retirar todos os votos de uma pessoa e passar para outra. E mudando tudo, o peão retirou os 6 votos do Biel e deu para o Lucas Cartolouco, que logo depois precisou puxar umas das meninas da baía, sendo a Luiza a escolhida da vez. 

O último roceiro, ficou por conta do 'resta um', uma dinâmica que cada peão precisa escolher alguém para salvar e o que sobrar vai para a berlinda, sendo o última da vez o Biel, que logo depois vetou a Jojo Todinho da prova do fazendeiro. 

(Foto destaque: Biel, Cartolouco, Jojo todynho, Luiza. Reprodução/Record)

Deixe um comentário