Celebridades

Johnny Depp teria recebido uma soma em dinheiro muito alta pelas gravações de Piratas do Caribe 6

A continuação do processo de Amber Heard e Johnny Depp está em passos pesados, levando em conta que a coluna dela no "The Washington Post" o difamando, fez com que o ator a processasse e o próprio acabou perdendo seu papel em Piratas do Caribe.

03 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 19h30
Johnny Depp teria recebido uma soma em dinheiro muito alta pelas gravações de Piratas do Caribe 6  Lorena Bueri

O ator Johnny Depp, aclamado por fãs no mundo todo pelos seus diversos personagens, sendo aquele que o fez ficar mais conhecido mundialmente foi o pirata emblemático anti-herói Jack Sparrow da saga de filmes da Disney "Piratas do Caribe". Iria fazer o sexto filme da série, mas com a sua conturbada situação de agressão doméstica com sua ex-mulher Amber Heard indo parar nos tribunais, rendendo foco da mídia mundial, a história teve outro desfecho para Depp.

Com os problemas envolvendo a ex-esposa, o artista acabou tendo diversos problemas e perdas de papéis, como no caso do bruxo do mal, primeiro e único amor do diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore: Gellert Grindewald da saga Animais Fantásticos de Harry Potter da escritora J.K. Rowling, que recentemente foi dado ao ator Mads Mikkelsen no mais recente filme estreado, além da perda do papel do pirata mais querido do mundo.


Amber Heard está sendo processada por Depp, por difamação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Deixando os fãs desolados e pedindo um abaixo assinado para que a atriz seja boicotada de seus filmes da mesma forma que Depp está sofrendo em Hollywood com a perda de convites.Os diretores ficam com receio de convidá-lo a fazer algum filme com medo da popularidade cair por conta das recentes polêmicas envolvendo o ex-casal.

A mais nova informação recebida é que ele ganharia em torno de U$$ 22, 5 milhões (R$ 111 milhões) para fazer novamente o pirata se o caso não tivesse estourado. Assim, a Disney acabou optando em deixar o novo projeto com Depp de lado, porque ele era a estrela dos filmes e sem o ator a empresa de Mickey Mouse não iria render muito nas telonas.

De acordo com o agente dele, Jack Whigham, a coluna que Amber fez no jornal The Washington Post contra o ex-marido deixou a carreira dele mais difícil do que estava antes, colocando como algo negativo em Hollywood: "Depois do artigo, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele".

Contou Whigham no tribunal do júri composto por sete pessoas. Sendo seu agente desde 2016, vê com preocupação a sua carreira desmoronar por conta desse processo que está destruindo a vida de seu cliente, como no caso da Disney que voltou atrás em não o quer mais atuando no sexto filme da franquia.

Recentemente o ator abriu um processo contra a ex-mulher por difamá-lo pela sua coluna pelo que ela descreveu dele: "Uma figura pública que representa a violência doméstica”.

E isso gerou mais problemas para ele, após isso, o membro da segurança de Depp teve que depor e contou o que viu num episódio, os dois brigando muito na cobertura que viviam na cidade Los Angeles, no qual a Amber deu um soco na cara do ator,  lançando uma lata de bebida e cuspindo nele, isso deixou Travis Mcgivern muito preocupado e o tirou dali para garantir que estivesse seguro longe da atriz.

Foto destaque: Johnny Depp como o pirata anti-herói Jack Sparrow da saga Piratas do Caribe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo