Celebridades

Johnny Depp tentou usar fotos nuas de Amber Heard como provas no julgamento

Chegou à imprensa internacional a informação de que Johnny Depp teria tentado utilizar provas consideradas irrelevantes e/ou inadmissíveis durante o julgamento contra sua ex-esposa, Amber Heard.

02 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h15
Johnny Depp tentou usar fotos nuas de Amber Heard como provas no julgamento Lorena Bueri

Foi divulgada neste domingo (31) a informação de que o ator Johnny Depp teria tentado usar fotos nuas de sua ex-esposa, Amber Heard, como provas durante o julgamento do processo de difamação que repercutiu na mídia recentemente. Os documentos do tribunal de pré-julgamento foram recentemente revelados, e neles estavam as alegações de que o Sr. Depp tentou utilizar as fotos como prova, e também de que os advogados de Amber tentaram insinuar que o ator tomava medicação para tratar disfunção erétil.

O julgamento desse processo correu durante semanas e teve grande repercussão nas redes sociais, com grande parte dos internautas torcendo para a vitória do Johnny. Quem revelou esses últimos dados sobre o pré-julgamento foi a mídia internacional, mais especificamente o site Entertainment Tonight. O portal teve acesso aos documentos que mostram algumas evidências que ambas as partes queriam utilizar, mas que não foram autorizadas. Os advogados de Amber se pronunciaram sobre as possíveis provas no documento: "Senhor. Depp inapropriadamente procura apresentar evidências dos seguintes assuntos pessoais irrelevantes" e em seguida estava uma lista de provas consideradas inadmissíveis ou irrelevantes. Além disso, completaram: "tentando sugerir ou insinuar de maneira frívola e maliciosa que a Sra. Heard já foi uma acompanhante".


Johnny Depp e Amber Heard durante a premiação do Grammy Awards. (Imagem/Reprodução: John Shearer/Getty Images)


Os advogados de Depp também se pronunciaram durante o documento sobre as tentativas de Amber de utilizar assuntos médicos como provas durante o julgamento: "quer um circo e claramente pretende levar este julgamento a uma série de buracos de coelho desnecessariamente lascivos, incluindo e especialmente em relação ao histórico médico de Depp". Johnny e Amber ainda não se pronunciaram sobre a divulgação recente desses documentos pela imprensa internacional. Há alguns dias também foi divulgado que Amber teria vendido uma de suas casas na Califórnia com o objetivo de ajudar a pagar a indenização para Depp, tendo em vista que ela perdeu o processo para o ex-marido.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7

 

Foto Destaque: Johnny Depp e Amber Heard. Imagem/Reprodução: John Phillips/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo