Celebridades

John travolta lamenta morte de Kirstie Alley: "Sei que nos veremos novamente"

A protagonista do filme "Olha Quem Está Falando" faleceu nesta segunda-feira (5), aos 71 anos, na Flórida, em decorrência de um câncer descoberto recentemente

06 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 11h30
John travolta lamenta morte de Kirstie Alley: 'Sei que nos veremos novamente' Lorena Bueri

De luto, John Travolta lamentou o falecimento da atriz e amiga Kirstie Alley, com quem fez par romântico no filme "Olha Quem Está Falando” no final dos anos 80 e em suas duas sequências. “Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente”, escreveu o astro. 

A notícia do falecimento de Alley chegou por meio do Instagram da artista, onde seus filhos, True e Lillie Parker, frutos do casamento com o ator e ex-marido Parker Stevenson, comunicaram sua morte nesta segunda-feira (5). 

Travolta e Alley se aproximaram após contracenarem juntos e, em 2012, a artista chegou a revelar que o ator era o grande amor de sua vida e confessou que eles quase ficaram juntos, mas, por ainda ser casada com Stevenson, não investiram no relacionamento. Na publicação em que lamenta o falecimento, Travolta postou duas fotos: uma da estrela sozinha e outra dela sorrindo em sua companhia na juventude.


Parker Stevenson também lamentou a morte da ex-esposa: "sou muito grato pelos nossos anos juntos. Você fará falta. Com amor, Parker." (Reprodução/Instagram)


 O ator também declarou que Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que teve em sua vida e relembrou um trecho da famosa "dança do amor" de "Olha Quem Está Falando Agora" (1993) nos stories.

Aos 71 anos, Kirstie morreu em decorrência de um câncer recentemente descoberto no Instituto de Pesquisa e Centro de Câncer H. Lee Moffitt. “Ela estava rodeada de seus familiares mais próximos e lutou com grande força, nos deixando com a certeza de sua alegria de viver sem fim”, afirma o comunicado e continua, “tão icônica quanto era nas telas, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível.”

Os filhos agradeceram os cuidados do centro de câncer Moffitt e afirmaram que sua paixão pela vida, pelos filhos, netos, seus diversos animais e sua alegria em criar “nos deixam inspirados para viver a vida ao máximo” da mesma forma como ela viveu. O comunicado termina com True e Lillie agradecendo pelo carinho e pedindo que o público respeite a privacidade da família nesse momento de luto.

Foto Destaque Kristie Alley. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo