Cinema/TV

John Travolta presta homenagem após a morte de Olivia Newton

John Travolta lamentou a morte de Olivia Newton e prestou homenagem a atriz e cantora em seu perfil no Instagram. John e Olivia tornaram-se amigos ao contracenar o filme 'Grease' de 1979 juntos

09 Ago 2022 - 13h16 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 13h16
John Travolta presta homenagem após a morte de Olivia Newton Lorena Bueri

Uma onda de condolências continua para a cantora e atriz britânica Olivia Newton-John, que faleceu enquanto lutava contra um câncer de mama, aos 73 anos.

Nesta segunda-feira (08), o Instagram e Facebook de Olivia Newton-John, em nome de seu marido John Easterling notificou, "Olivia Newton-John faleceu pacificamente esta manhã em um rancho no sul da Califórnia".

"Olivia Newton-John tem sido um símbolo de vitória e esperança por mais de 30 anos de sua jornada contra o câncer de mama", disse seu marido. 

À medida que a notícia se espalhava, Kelly Lipa, Stella Parton e Scarlett Moffat deixaram comentários em homenagem.

John Travolta, que trabalhou junto com Olivia nos filmes 'Grease' e 'Fantastic Duet', disse em seu Instagram: "Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!."




John Travolta presta homenagem à Olivia Newton. (Reprodução/Instagram)


Muitas pessoas, incluindo o ator Mario Lopez, Rudy Rodriguez e Linda Ramone, prestaram homenagem. Além do Instagram oficial da Academia, a filha de Travolta, Ella Bleu Travolta, também deixou uma homenagem a ela.

 

Sobre Olivia Newton-John

Nascida em 1948, Olivia Newton-John mudou-se para a Austrália em 1954 e começou a trabalhar em 1963. Além disso, ele desempenhou o papel de Sandy Olsen no filme musical 'Grease', lançado em 1978, e ganhou popularidade mundial.

Depois disso, ele trabalhou como ator aparecendo nos filmes musicais 'Xanadu' e 'Fantastic Duet', bem como nos filmes de TV 'Wild Girls' e 'Sharknado 5'. Ele ganhou o Grammy de Gravação do Ano e deixou atrás de hits como 'Physical' e 'Heart Attack'.

Como cantora, ela ganhou um Daytime Emmy Award em 1999 e, como atriz, foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical/Comédia em 1979, mas não conseguiu vencer.

Depois de ser diagnosticada com câncer de mama em 1992, Olivia Newton-John estabeleceu a Fundação Olivia Newton-John, em homenagem a ela, e levantou milhões de dólares em fundos de pesquisa para contribuir com o grupo de pesquisa. Em reconhecimento a isso, em 2020, ele foi premiado com o título de 'Dame' ao ser premiado com o segundo posto (DBE) da Ordem do Império Britânico.

Enquanto isso, ele se casou com Matt Ratanji em 1984, e eles tiveram uma filha, McKinsey Rattanji, e após o divórcio em 1995, ele está morando com o fotógrafo coreano Patrick McDermott. No entanto, seu relacionamento terminou em 2005, quando ele desapareceu enquanto pescava perto de Los Angeles. Ela então se casou com seu atual marido, John Easterling, em 2008 e ficou com ele até o atual momento.

 

Foto Destaque: John Travolta e Olivia Newton em Greese / Reprodução: IMDb

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo