Celebridades

John Travolta homenageia Olivia Newton-John no dia que a colega completaria 74 anos

“Feliz aniversário, minha Olivia”, escreveu o astro em sua postagem falando sobre sua parceira de atuação em ‘Grease’, Olivia Newton-John, que morreu em agosto deste ano.

27 Set 2022 - 14h53 | Atualizado em 27 Set 2022 - 14h53
John Travolta homenageia Olivia Newton-John no dia que a colega completaria 74 anos Lorena Bueri

O ator John Travolta usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira (27), para homenagear a amiga Olivia Newton-John (1948-2022) no dia em que sua colega de elenco do filme clássico “Grease” completaria 74 anos.

O astro de “Pulp Fiction” compartilhou em seus Stories do Instagram, uma imagem antiga, tirada de uma cena do filme “Grease”, que ele protagonizou com Olivia no fim dos anos 1970. “Feliz Aniversário, minha Olivia”, escreveu na legenda da imagem. O filme “Grease - Nos tempos da Brilhantina” foi um musical clássico de 1978, estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, onde ficou conhecido mundialmente com suas músicas icônicas.


Postagem nos Stories de John Travolta para Olivia Newton-John. (Foto:Reprodução/Instagram)


Olivia Newton-John, a eterna Sandy Olsson, morreu em decorrência de um câncer de mama em 8 de agosto de 2022. Em sua autobiografia “Don’t Stop Believin”, lançada em 2018, ela conta da sua química, os flertes e os impedimentos de um possível relacionamento entre ela e Travolta.

“No set de ‘Grease’ ele me disse ‘Liv, é o sonho de todo cara ter você como namorada’”, escreveu. “Sim, nós dois gostávamos muito um do outro e havia uma atração, mas nós jamais namoraríamos porque estávamos ambos envolvidos com outras pessoas na época e temos um senso intenso de lealdade. Nunca fui além da minha amizade com John.”, a atriz completa no livro.


John Travolta (Danny) e Olivia Newton-John (Sandy) na cena final do filme "Grease". (Foto:Reprodução) 


Olivia foi casada entre 1984 e 1995 com o ator Matt Lattanzi, com quem teve a atriz e dançarina Chloe Lattanzi. Após ele ter um affair com a babá da filha, que é a atual esposa dele, os dois terminaram. Em 2008, Olivia se casou com o empresário John Easterling, com quem passou seus últimos anos de vida.

Já John se casou com a atriz Kelly Preston em 1991. Ela faleceu em julho de 2020, em decorrência de um câncer de mama. O ator e a esposa tiveram três filhos: Jett, Ella e Benjamin.

Em 8 de agosto de 2022, Travolta fez um post no Instagram lamentando a morte da amiga. “Minha querida Olivia, você fez as nossas vidas muito melhores. O seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Vamos nos ver no fim dessa estrada e estaremos todos juntos outra vez. Seu e para sempre desde a primeira vez que nos vimos! O seu Danny, seu John!”, escreveu na legenda compartilhando uma foto antiga de Newton-John e assinando a legenda como “Danny”, seu personagem em “Grease”.

Foto Destaque: Travolta e Newton-John em evento especial na Flórida revivendo o tempo de Grease. (Reprodução/Splash News) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo