John Travolta faz homenagem à esposa falecida, Kelly Preston: “Feliz aniversário, querida”

Publicado 13 de Oct de 2020 às 18:53

Nesta terça-feira (13), no dia em que sua esposa, Kelly Preston, faria aniversário e completaria 58 anos, o ator John Travolta não deixou a data passar em branco e a homenageou com uma foto de seu casamento, comparando com a de seus pais. 

"Feliz aniversário, querida! Achei esta foto do casamento da minha mãe e do meu pai. Foi legal ver a nossa ao lado deles. Com todo meu amor, John", escreveu na legenda. Os fãs também se solidarizaram com o momento. "Preston é seu anjo. Um dia vocês estarão juntos de novo. Todos sentimos falta dela! Feliz aniversário", disse uma seguidora. "John, meus pensamentos hoje estão com você e com seus filhos, enquanto vocês celebram e honram a vida de Kelly. Ela era um verdadeiro ponto de luz, força, gentileza e bondade. Envio luz. Lembre-se dos momentos felizes, do sorriso lindo dela, da vida e da família dela. Um pessoa, uma mãe, uma esposa e atriz incrível", comentou outra, em apoio ao ator.


John Travolta homenageia Kelly Preston, no dia em que completaria 58 anos de idade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Fernando Zor brinca sobre planos de se casar com Maiara: Coisa boa ninguém oferece"

Vale lembrar que, Kelly Preston morreu em julho deste ano, por causa de um câncer de mama que enfrentava há dois anos. Travolta foi quem confirmou a morte. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem, o amor e o apoio de muitos", contou.


John Travolta, Kelly Preston e os filhos, Ella e Benja. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, os dois eram casados desde 1991, e tiveram três filhos, Jett que morreu em 2009, quando ainda tinha 16 anos, Ella Bleu, de 20, e Benjamin, de 10. Aliás, atriz também ficou conhecida por seus papeís de destaques no filme Irmãos Gêmeos, em 1988, e na comédia romântica Jery Maguire, em 1996.

 

(Foto destaque: John Travolta faz homenagem a esposa falecida, Kelly Preston: "Feliz aniversário, querida". Reprodução/El País)

 

 

 

 

 

Deixe um comentário