Celebridades

John Travolta enfrenta dificuldade para vender mansão que comprou com Kelly Preston

O ator John Travolta, vêm enfrentado dificuldades para vender uma mansão comprada por ele ao lado de sua falecida esposa Kelly Preston em 1991, ele vem tentando vender o imóvel desde fevereiro do ano passado.

14 Dez 2022 - 20h38 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 20h38
John Travolta enfrenta dificuldade para vender mansão que comprou com Kelly Preston Lorena Bueri

O ator John Travolta de 68 anos, tem enfrentado dificuldades para vender mansão apresentada a ele pela atriz Kristie Alley, que veio a falecer no último dia 6, o imóvel que o ator vêm tentando vender a dois anos, é localizado no estado do Maine conta com 20 quartos e 8 banheiros.

A mansão foi colocada a venda pelo ator pela primeira vez no mês de fevereiro de 2021, sete meses após o falecimento de Kelly Preston, sua esposa, pelo preço inicial de US$ 5 milhões, equivalente á R$ 26,5 milhões.

A casa foi projetada pelo próprio ator juntamente com sua esposa no ano de 1991, quando eram recém casados, após ter visto o imóvel com a amiga e colega de elenco Kristie Alley, com que Travolta atuou no longa ``Olha quem está falando”.


Decoração de um dos quartos da mansão de John Travolta no Maine (Foto: Reprodução/Realtor)


O imóvel que possui aproximadamente mil metros quadrados, foi transformada de uma casa histórica escura e pouco-convidativa, para um lugar perfeito para hospedar uma família de 55 pessoas. Na época a reforma foi feita pois o casal visava receber a família na casa, para as férias de fim de ano.

O lugar possui vista para o mar e um cais privado no porto de Sabbathday, além de trilhas para caminhada e uma área com jardim.

O terceiro andar da mansão, conta com quatro quartos temáticos individuais, um banheiro completo, biblioteca e um palco para apresentações.

Durante a realização da reforma no lugar, a esposa de John Travolta, Kelly Preston, estava grávida do primeiro filho do casal Jett.


John Travolta e Kristie Alley (Foto: Reprodução/Getty Images)


Kristy Alley, a atriz conhecida pelo filme “Olha quem está falando” de 1989, que interpretou o par romântico de John Travolta no longa, confessou ter vivido uma paixão impossível pelo ator fora das telas.

“Eu o amava; ainda o amo", revelou a atriz durante sua participação no reality show Celebrity Big Brother UK em 2018, "Se eu não fosse casada, teria me casado com ele e estaria em um avião porque ele tem seu próprio avião." 

Em 2013 a atriz deu mais detalhes sobre sua paixão pelo colega de profissão, afirmando que o seu sentimento teria sido mútuo, mas que não teve um relacionamento com o cantor por na época ser casada com Parker Stevenson.

 

Foto destaque: John Travolta, Kelly Preston e Jett. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo