Música

John Mayer testa positivo para Covid-19 e cancela shows no México

O ano começa com artistas cancelando participações em festivais após testarem positivo para o Covid-19. Recomendações médicas faz com que bandas adiem shows.

3 min de leitura
11 Jan 2022 - 12h14 | Atualizado em 11 Jan 2022 - 12h14

John Mayer entra para a lista de famosos diagnosticados com Covid-19. O cantor e compositor de 44 anos de idade se apresentaria com a banda Dead & Company no festival Playing in the Sand 2022, no México. A banda fez um anúncio formal pelo Instagram na última quarta-feira, dia 5.


John Mayer. (Foto: Reprodução/ Divulgação)


“Hoje, pouco antes de viajar para o México, segundo seu médico, John Mayer foi diagnosticado com Covid-19 e não poderá se apresentar no Playing in the Sand, em Cancún, dos dias 7 a 10 de janeiro. O fim de semana agora terá Mickey Hart, Bob Weir, Jeff Chimenti com Oteil Burbridge, Jay Lane, Tommy Hamilton, e convidados especiais como Margo Price e outros”, disse o primeiro comunicado oficial da banda. 

O compositor e guitarrista Bob Weir ainda não abordou publicamente o diagnóstico e é o segundo membro da banda a sair dos próximos shows. O baterista Bill Kreutztmann também havia anunciado recentemente que não poderá comparecer ao festival, por recomendações médicas. 
 
Em nota atualizada a banda cancelou todas as participações no festival, mediante o risco de covid.
“Com muita tristeza e após grande consideração de todos os cenários possíveis, os shows Playing in the Sand na Riviera Cancun em 7-10 de janeiro e 13-16 de janeiro foram cancelados pelo CID Presents devido aos casos de aumento do COVID-19.”, publicou a banda na noite do dia 6. 


Dead & Company. (Foto: Divulgação/ Reprodução)


Dead & Company é uma banda formada pelos ex-membros da marcante banda Grateful Dead, Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann, junto com John Mayer, Oteil Burbridge e Jeff Chimenti. A banda acompanha o compositor desde 2015, quando inicialmente fariam show no Madison Square, em Nova York, um dos mais importantes e simbólicos palcos nos Estados Unidos. O show único acabou se tornando uma turnê completa que se repetiu nos anos consecutivos. Apesar de ainda não ter gravado um álbum de estúdio, os últimos anos de show foram gravados e publicados nas redes de streaming. 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo