Cinema/TV

"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" divulga primeiro pôster

O longa, previsto para ser lançado em novembro, será estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth. O novo longa foi oficializado em 2022, e será produzido pela Lionsgate.

26 Mar 2023 - 10h58 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 10h58
'Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' divulga primeiro pôster Lorena Bueri

A trilogia Jogos Vorazes ganhou um novo capítulo com a cantiga dos pássaros e das serpentes, o longa foi oficialmente divulgado em abril de 2022 pela Lionsgate responsável pelos filmes anteriores estrelados por Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen). 


Foto: Poster de Jogos Vorazes: As Cantigas dos Passáros e das Serpentes. (Reprodução/JovemNerd)


A nova história contará o que aconteceu antes do período de Katniss Everdeen, a ideia atual é realizar a história em apenas uma produção diferentemente dos longas anteriores que foi preciso fazer uma trilogia. 

A cantiga dos pássaros e das serpentes se passa nos anos 60 antes de Katniss Everdeen que provavelmente não deve aparecer. Assim o foco da história mudará para o jovem Coriolanus, antes de se tornar o presidente Snow. 


Foto: Tom Blyth and Rachel Zegler. (Reprodução/Twitter)


A trama contará sobre o fim da guerra entre distritos e a capital que terminou a aproximadamente uma década onde eles não tinham apenas 18 anos, que além de possuir recordações de conflitos, enfrentou dificuldades com a sua família que acabou perdendo dinheiro durante o período de guerra e não tinha dinheiro para comprar comida.

O longa contará uma versão diferente do personagem que mesmo não tendo prestígio na capital, o protagonista será escolhido para ser um mentor de um tributo durante os jogos, e a escolhida será Lucy Gray, do distrito 12, dando início a novos jogos. 


Video: trailer oficial de Jogos Vorazes. (Reprodução/Youtube)


Para a nova jornada, Snow será o personagem principal do filme de jogos vorazes interpretado por Tom Blyth (Coriolanus Snow), Rachel Zegler (Lucy Gray Baird), Hunter Scharer (Casca Highbottom) conhecido como o criador dos jogos, Viola Davis (Dr. Volumnia Gaul), diretora da 10ª edição dos jogos vorazes e Jason Schwartzman (Lucretis 'Lucky' Flickerman) será o entrevistador da 10ª edição de jogos vorazes.

O diretor Francis Lawrence, que comandou os três filmes mais recentes da franquia, assumiu o spin-off juntamente com Jennifer Lawrence, que também dirigiu todos os filmes, assim como o roteirista Michael Arndt, e também trabalhou nos filmes anteriores. Além de Michael, o roteiro foi feito por Suzanne Collins e Michael Lesslie, com produção executiva de Suzanne Collins, Francis Lawrence, Jim Miller entre outros.

O filme está previsto para ser lançado em novembro deste ano.

Foto Destaque: Primeiro pôster do Jogos Vorazes: a candiga dos passáros e das serpentes. Reprodução/JovemNerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo