BBB

Jogo da discórdia causa discussão generalizada na casa

Ontem foi a noite de mais uma dinâmica do jogo da discórdia, que quando chegou ao fim acabou gerando uma grande discussão generalizada entre os Brothers.

07 Mar 2023 - 10h07 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 10h07
Jogo da discórdia causa discussão generalizada na casa   Lorena Bueri

Na noite de ontem (06) no BBB 23 a casa pegou fogo durante o jogo da discórdia, como o público já está acostumado, que em toda segunda-feira os brothers se reúnem para discutir sobre o jogo de cada um na casa, mas é claro que durante essas reuniões de condomínio nuca falta uma treta ou uma desavença entre os participantes.

Ao fim da dinâmica os brothers entram em uma longa discussão para entender melhor os acordos feitos entre os membros dos grupos rivais.

Cezar começa a explicar o que aconteceu, o brother conta que os participantes Fred e Larissa propuseram um acordo para Gabriel Santana: "Semanas atrás, o Gabriel entrou no quarto: 'Gente, quero falar com vocês para ser coerente, porque não quero que vocês saibam por outra pessoa. Hoje, o Fred e a Larissa vieram para mim, Marvvila e Sarah falar que gostavam muito da gente, que queriam jogar junto futuramente, se houvesse a possibilidade. Eles gostavam tanto da gente, porque queriam se proteger mutuamente. Essa proteção foi vista várias vezes dentro da votação. A partir do momento que você protege algum dos três de alguma forma, eles querem proteger vocês também", relata o Brother aos companheiros de confinamento.


O jogo da discórdia causa discursão generalizada na casa (Reprodução / gshow)


Larissa acaba se irritando com o comentário do participante e questiona “A gente falou de se proteger?! Eu fiz do meu coração!", grita a professora. Em seguida, os outros integrantes da casa começam a se meter na confusão e voltam a falar de assuntos abordados durante o jogo da discórdia.

Marvvila discute com Cezar e fala das atitudes que o brother teve no dia de ontem (05) "Eu sou tão esperta que eu me coloquei no Paredão", diz a Sister com um tom irônico. Cezar rebate o comentário da companheira chamando-a de “traidora”, Larissa volta a discutir com o enfermeiro, logo em seguida todos começam a discutir e falarem alto ao mesmo tempo.

Foto Destaque: jogo da discórdia gera discursão generalizada na casa (Reprodução / gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo