Esportes

Jogadores do Fluminense provocam Flamengo em comemoração de título

Em comemoração no vestiário tricolor os Atletas cantaram a música “Real Madrid pode esperar a sua hora vai chegar”. Cantada pelos jogadores Flamenguistas antes do Mundial de Clubes perdido pelo Rubro-negro

10 Abr 2023 - 15h30 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 15h30
Jogadores do Fluminense provocam Flamengo em comemoração de título Lorena Bueri

O apito final na partida entre Flamengo e Fluminense não acabou necessariamente com o clássico, jogadores do Tricolor Carioca saíram para comemorar o título em um restaurante no Rio de janeiro e a festa foi regada de provocações a jogadores, torcida e até dirigentes do time do Flamengo, a noite foi longa para o time das Laranjeiras, a comemoração virou a madrugada de segunda-feira. 

A final do Campeonato Carioca foi no Domingo de pascoa e terminou em 4x1 para o Tricolor, com gols de Marcelo, Alexsander e German Cano 2x. Airton Lucas descontou para o Flamengo, pelo placar da partida as redes sociais foram a loucura com o “chocolate” aplicado. 


Comissão do fluminense(Foto reprodução/flutv)


O cântico dos jogadores do Fluminense foi em provocação ao dirigente Marcos Braz que na comemoração do título da Libertadores de 2022 o mandatário rubro-negro puxou a música que o Real Madrid poderia esperar o Flamengo no Mundial de Clubes, porém o time da gávea foi eliminado na competição antes mesmo de chegar no time espanhol, o Presidente do Fluminense Mario Bitencourt foi outro que zombou do adversário. 

O flamengo ainda corre o risco de ficar sem técnico, nesta segunda-feira (10/4) Braz terá uma reunião com o português Vitor pereira e o presidente Rodolfo Landim, a tendencia que o desfecho dessa reunião seja a demissão do treinador. já que a relação do técnico com a torcida não está muito boa, dentro do próprio estádio do Maracanã a torcida do já pedia a demissão do comandante da equipe.

Passando as comemorações o Fluminense voltará as suas forças para o campeonato brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil . o Tricolor volta a campo já na próxima quarta-feira, quando fará a sua estreia diante o Paysandu pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, já o Famengo enfrenta o Maringá na quinta-feira (13/4) pela terceira rodada da mesma competição.

Foto destaque: comemoração do título carioca. Reprodução/futebolclubista

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo