Esportes

Jogadores do Avenida partem para cima do árbitro e são expulsos

Time de Santa Cruz do Sul ficou com dois jogadores a menos depois de confusão e acabam perdendo o jogo para o Grêmi. Policias precisaram entrar em campo para proteger o árbitro

13 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 10h30
Jogadores do Avenida partem para cima do árbitro e são expulsos Lorena Bueri

Na tarde do último domingo (12), o campeonato gaúcho ficou marcado por uma confusão que envolveu o time do Avenida que enfrentou o Grêmio, contra a arbitragem do jogo, após o gol da equipe tricolor. 

O jogo estava 0 a 0, até os 10 minutos do segundo tempo, quando Pepê sofreu uma falta perto da bandeirinha de escanteio, e decidiu bater rapidamente, pegando toda a defesa desprevenida, Luis Suarez recebeu o passe, e na saída do goleiro, só rolou para o Cristaldo fazer o gol.  


O gol do Cristaldo que foi gerou toda a confusão (Reprodução/Twitter Grêmio)


Quando o gol foi validado pelo árbitro Francisco Soares Dias, todos os jogadores partiram para cima, alguns peitando de forma mais agressiva, colocando o dedo no rosto do árbitro, e a confusão tomou conta do jogo, até a entrada do policiamento, que serviu para protege-lo dos jogadores em campo. 


Confusão entre jogadores do avenida e o árbitro da partida (Reprodução/Twitter GE)


Com a entrada dos policias no campo, a situação foi se acalmando, os nervos foram se controlando, e partida pôde recomeçar. O problema para a equipe do Avenida, é que no meio dessa confusão, dois jogadores acabaram sendo expulsos. Micael e Marcão receberam o vermelho, e o Avenida precisou jogar com 9 jogadores por mais de 35 minutos. 

No final do jogo, aos 48 do segundo tempo, Everton marcou o segundo gol do Grêmio e deu números finais a partida. 

Pelo campeonato Gaúcho o Grêmio segue 100%, com 7 vitórias em 7 jogos e lidera a competição com 21 pontos. Já a equipe do Avenida possui nesse momento apenas 8 pontos em 7 partidas disputadas, ocupando a sexta colocação, o que deixaria a equipe fora das semifinais. 

Na próxima rodada, o tricolor gaúcho irá enfrentar a equipe do São Luiz fora de casa, que está uma posição fora da zona de rebaixamento. Enquanto isso, a equipe do Avenida, receberá em casa a equipe do Esportivo, que ocupa a última colocação do campeonato, e precisa vencer para ter chances de evitar o rebaixamento. 

Foto Destaque: Jogadores do Avenida partindo para cima do juíz após o gol do Grêmio. Reprodução/GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo