Esportes

Jogador do Bragantino que matou motociclista sai da prisão após pagar R$242 mil de fiança

O jogador Renan, do Bragantino, passou ontem (23) por uma audiência de custódia depois de ser preso por matar um motociclista em um acidente fatal. Ele dirigia sem habilitação e estava embriagado.

3 min de leitura
24 Jul 2022 - 16h30 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 16h30

O jogador Renan, do Bragantino, deixou a prisão em Bragança Paulista (SP) após pagar fiança de R$242 mil. A justiça paulista permitiu a saída em audiência de custódia. Ele foi preso após se envolver em um acidente fatal, onde matou um motociclista. Renan não era habilitado e estava sob efeito de bebidas alcóolicas.

O zagueiro que pertence ao Palmeiras estava emprestado ao Bragantino até o fim da temporada e não tinha valor fixado na compra dos direiros do atleta. O clube Bragantino ainda não confirmou oficialmente, mas a decisão pela rescisão do contrato de empréstimo já está dicidida. O jogador pertence ao Palmeiras até 2025.


Carro do jogador após o acidente com vítima fatal. (Foto/Reprodução/TvGazeta)


Renan não era habilitado. Ele tinha conseguido uma permissão para dirigir, mas ela estava suspensa depois que o jogador cometeu uma infração. Ele foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com qualificadora de dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool.

Na decisão, o juiz Fábio Camargo, concedeu liberdade sob pagamento de 200 salários mínimos. Ele também não poderá sair da cidade e nem do país, nem exercer suas atividades.

"Ante o exposto, concedo a liberdade provisória ao autuado Renan Victor da Silva, no valor de 200 salários mínimos; além do comrpomisso de comparecer a todos os atos do processo, quando convocado, mantendo endereço atualizado nos autos; proibição de frequentar bares, prostíbulos e casas de shows; proibição de se ausentar da comarca, sem autorização judicial; e, obrigação de entregar seu passaporte para a polícia federal, no prazo de 72 horas; Tudo sob pena de revogação do benefício", disse o juiz na decisão.

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou que o jogador tinha odor de álcool, além de haver uma garrafa de bebida próxima ao veículo. Os agentes pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas Renan se recusou e foi levado direto à delegacia.

O acidente foi por volta das 6h30 na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. De acordo com a PRE, Renan seguia o carro quando invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista. A vítima, Eliezer Pena, morreu na hora. Ele tinha 38 anos, era casado e pai de duas filhas pequenas e tinha começado um trabalho na semana passada. 

Foto Destaque : Renan, jogador do Bragantino. Reprodução/PalmeirasOnline

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo