Celebridades

Jogador Hulk comemora os 3 meses de sua filha ao lado da atual esposa

O jogador Hulk Paraíba, comemorou nesta segunda-feira (18), ao lado de sua atual esposa , os 3 meses de sua filha mais nova, Zaya. A comemoração teve o tema de Savana.

19 Jul 2022 - 09h57 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 09h57
Jogador Hulk comemora os 3 meses de sua filha ao lado da atual esposa Lorena Bueri

O principal atacante do Clube Atlético Mineiro, atualmente segundo colocado no brasileirão na série A, Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk Paraíba, comemorou nesta segunda-feira, dia 18, os 3 meses de sua mais nova filha, Zaya, ao lado de sua atual esposa, Camila Ângelo.

Em seu perfil no Instagram, Hulk mostrou fotos do dia especial. Zaya estava com uma roupinha e ganhou até um bolo com a temática de Savana.

3 meses da nossa princesa Zaya” comentou o jogador pelo a Instagram a respeitos das fotos tiradas pelo Estúdio Clicks, um estúdio de fotografia especializados em recém nascidos.


Fotos mesversario Zaya. (Reprodução/Instagram/@Hulkparaiba)


Além da pequena Zaya, o atacante tem mais 3 filhos do seu antigo casamento. Ian Souza de 13 anos, Tiago Souza com 11 anos e Alice Souza de 6 anos.

A mãe de seus filhos do antigo casamento é Iran Ângelo, o sobrenome não é coincidência, Iran é tia de Camila Ângelo, atual esposa de Hulk. O jogador e sua antiga mulher foram casados por 12 anos, chegando ao fim no ano de 2019. Logo que pediu divórcio, Hulk já assumiu seu relacionamento com a sobrinha de sua ex.

No dia do aniversário de Camila, em agosto de 2020, Iran se pronunciou e soltou um desabafo sobre a situação:

"Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo." Afirmou Iran. "Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais", acrescentou em desabafo, na época. 

Ao assumirem o relacionamento além do clima não ficar bom com Iran, também causou briga com a mãe de Camila, Niris Ângelo, irmã de Iran. Porém no início do ano a Niris publicou em sua rede social uma foto de um café especial cheio de mimos preparado pela sua filha.

 

Foto Destaque: Zaya, filha de Hulk Paraíba e Camila Ângelo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo