Celebridades

Joelma volta a falar sobre as sequelas da Covid-19: “Não é só o rosto, o corpo todo incha”

Após contrair os vírus da Covid quatro vezes, Joelma, de 48 aos, relata que enfrenta as sequelas das infecções há meses: “Essa sequela é quando eu ando de avião”

23 Ago 2022 - 22h38 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 22h38
Joelma volta a falar sobre as sequelas da Covid-19: “Não é só o rosto, o corpo todo incha” Lorena Bueri

A cantora Joelma voltou a falar sobre como ficou sua saúde após contrair o vírus da Covid-19 quatro vezes. Há meses, ela vem enfrentando as sequelas da doença, como o “efeito sanfona”, que a deixa inchada eventualmente.

Em entrevista ao programa The Noite, nesta terça-feira (23), Joelma contou sobre quando gravou o DVD da turnê ‘Isso é Calypso na Amazônia’ e relembrou que estava com muito inchaço ao rever cenas do clipe.


Cantora Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)


"Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus.”, disse a artista.

Ela conta que após gravar o DVD foi internada, e que já estava muito mal na enquanto aconteciam as gravações. Joelma diz que não é apenas o rosto, e sim o corpo todo que incha. De acordo com ela, essa sequela é quando ela anda de avião, acreditando ser devido à pressão.

Joelma ainda deu detalhes sobre seus cuidados com a saúde e revelou ter uma alimentação muito regrada, com muitos legumes, verduras e peixe. Ela explicou que sempre leva uma pessoa para cozinhar para ela.

Em junho, a artista preocupou os fãs ao aparecer com o rosto inchado em um show em Parauapebas, no Pará. Logo depois, Joelma ficou internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e foi diagnosticada esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid. Na época, devido a internação e o repouso, a cantora teve que cancelar shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Novo DVD

Já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube de Joelma, o primeiro bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”, como as faixas: “Pra te Esquecer”, “Nenê”, “Anjo” e “Primeiro Amor”.

Na próxima quinta-feira (25), a cantora irá lançar o segundo bloco do projeto, que terá as canções: “Esperando por você”, “Cúmbia do Amor”, “Dudu”, “Príncipe Encantado” e “Dançando Calypso”.

Foto Destaque: Joelma voltou a falar sobre as sequelas da Covid-19 após contrair o vírus. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo