Celebridades

Joelma revela o motivo de não atender fã em show feito em São Paulo

A equipe da cantora emitiu uma nota explicando os motivos pelo quais Joelma se recusou a atender o fã que lhe pediu uma foto após ter viajado 14 horas para vê-la.

11 Jul 2022 - 19h28 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 19h28
Joelma revela o motivo de não atender fã em show feito em São Paulo Lorena Bueri

Neste domingo (10), a equipe da cantora Joelma emitiu uma nota explicando o vídeo em que a artista aparece se recusando a tirar foto com um fã. Nas imagens um fã aborda a cantora nos bastidores do show que aconteceu em Osasco, São Paulo. "Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo?", pede o rapaz, que logo em seguida é respondido pela mesma: "Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?".

A atitude da dançarina não foi bem recebida pelo público e causou bastante revolta nas redes sociais. Um tempo depois, a assessoria da compositora publicou um comunicado justificando o comportamento exibido por ela. "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, iniciou.  

A equipe afirmou que o local em que a apresentação aconteceu já estava previamente avisado e que a entrada de nenhuma pessoa deveria ser permitida. “A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento", disse a nota. "Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada”.


 

Comunicado emitido por Joelma (Foto:Reprodução/Instagram)


Eles finalizaram dizendo que o contato com os fãs sempre foi muito importante para Joelma, mas por causa dos problemas de saúde que vem enfrentando, estará suspenso por tempo indeterminado. “Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira", encerra o comunicado.

Recentemente, a empresária preocupou os seguidores ao aparecer com o rosto muito inchado em seus shows. Após o ocorrido, a artista foi internada para realizar uma bateria de exames e tratar as sequelas deixadas pela Covid-19. Joelma contraiu a doença por 3 vezes e o inchaço seria uma espécie de consequência deixada pela enfermidade.

Foto Destaque: Joelma gravando o clipe da sua música nova. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo