Música

Joelma revela o lançamento da segunda parte do DVD “Isso é Calypso Ao Vivo Na Amazônia”

O segundo capítulo do registro da turnê da cantora paraense em homenagem a seus tempos de banda Calypso ganha data de lançamento. O DVD é recheado de hits tanto da época de banda quanto da carreira solo de Joelma.

23 Ago 2022 - 15h30 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 15h30
Joelma revela o lançamento da segunda parte do DVD “Isso é Calypso Ao Vivo Na Amazônia” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, dia 22, Joelma anunciou a data de lançamento do segundo ato do show gravado em Manaus. Intitulado “Isso é Calypso na Amazônia - Bloco 2”, essa parte do projeto é dedicada as faixas "Esperando por você", "Cúmbia do Amor", "Dudu", "Príncipe Encantado" e "Dançando Calypso" e será lançado nesta quinta-feira, dia 25. 

O DVD foi gravado no dia 14 de maio no sambódromo de Manaus e contou com um público de 25 mil pessoas para prestigiar o trabalho de Joelma. Esse novo DVD celebra os hits da cantora tanto na sua carreira solo quanto da época de Banda Calypso. Além de celebrar a musicalidade assinatura dos trabalhos de Joelma, esse DVD também conta com a renovação de figurinos clássicos da carreira da cantora paraense.


Confira a capa do bloco 2 do DVD "Isso é Calypso na Amazônia (Foto: Reprodução/Instagram)


O orgulho por ser do Norte do país sempre esteve presente na vida de Joelma e foi esse sentimento que inspirou o bordão que dá nome ao DVD.

Esse bordão surgiu porque, no início, tinha muito preconceito com as pessoas do Norte. No início da banda, tinham três bandas juntas no mesmo camarim, todo mundo conversando, e uma menina perguntou: 'De onde vocês são mesmo?'. 'Nós somos de Belém do Pará'. Ela levantou como se eu tivesse uma doença contagiosa, foi embora. E nesse dia, eu lembro que subi naquele palco e entrei assim: 'Direto de Belém do Pará. Ah, isso é Calypso'. Aí surgiu esse grito de liberdade.” Disse a artista em entrevista ao Fantástico .

O bloco 1 do show foi lançado no dia 15 deste mês e foi bastante comentado por causa da estrutura do palco que tinha 20 metros de altura e pela abertura grandiosa onde Joelma canta em uma plataforma suspensa.


Confira a abertura do DVD de Joelma (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Além de relembrar todas as músicas de sucesso Joelma também revive visuais icônicos como o de abertura do show que foi criado para relembrar o figurino usado pela cantora no DVD “Ao Vivo na Amazônia” da Banda Calypso lançado em 2005 e gravado também no sambódromo de Manaus.

Foto de Capa: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo