Música

Joelma lança primeiro clipe do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil”

Utilizando um figurino futurista feito com luzes de led, Joelma lança o clipe de “Dançando e Beijando”, primeiro lançamento do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil".

11 Mai 2023 - 19h30 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 19h30
Joelma lança primeiro clipe do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” Lorena Bueri

Após quase dois meses do lançamento do single “Dançando e Beijando”, Joelma lançou o clipe da música no YouTube nesta quinta-feira (11). Lançada originalmente em 20 de março, a coreografia da faixa dominou as redes sociais.

Gravado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de São Paulo, o registro visual de “Dançando e Beijando” é o primeiro lançamento oficial do novo DVD de Joelma, “Isso É Calypso Tour Brasil”. Inclusive, a paraense é a primeira cantora a esgotar todos os ingressos de um show no local.


Clipe de "Dançando e Beijando". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Logo após as gravações da segunda etapa do projeto, os fãs da loira movimentaram a web com pedidos para o lançamento da canção e a tag #JoelmaLançaOClipe” figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.



Em relação ao figurino, a dona do cavalo manco apostou em uma roupa preta futurista feito com luzes de leds e com tecnologia de comandos de voz e som. De forma semelhante ao figurino utilizado no clipe de “Rei da Festa”, presente no DVD “Isso É Calypso na Amazônia”. Além de “Dançando e Beijando”, Joelma utilizou o look futurista também no medley “Por Você/ Acelerou”.



A gravação da segunda etapa do DVD “Isso é Calypso Tour Brasil” contou com diversos sucessos da carreira da cantora, como: “Chamo Por Você”, “Sem Medo de Falar” e “Rubi”, além da participação especial de Pocah na romântica “Maridos e Esposas”.

Feitos de "Dançando e Beijando"

- O áudio da música no YouTube contabiliza mais de 500 mil plays;

- No Spotify, a faixa foi executada aproximadamente 263 mil vezes;

- No Tik Tok, a coreografia do single foi reproduzida por mais de 4,8 milhões de pessoas.


@joelmaareal Bora curtir o clipe de #DançandloeBeijando som original - Joelma


Mais sobre o projeto "Isso é Calypso Tour Brasil"

O projeto “Isso é Calypso Tour Brasil” é composto por gravações em algumas cidades brasileiras e, posteriormente, serão transformadas em apenas um DVD. Até o momento, foram realizadas gravações em Recife e em São Paulo. No entanto, um bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” foi engavetado e deve ser utilizado neste novo álbum da famosa. Além disso, Joelma é uma das atrações confirmadas no São João de Caruaru, em Pernambuco. O prefeito da cidade vazou a informação de que a intérprete de “Debaixo do Mesmo Céu” gravará outra etapa do DVD por lá.

 

Foto Destaque: Joelma. Reprodução/ Instagram/ @andersontorreess

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo