Música

Joelma lança primeiro bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia”

Joelma lançou o primeiro bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” nesta segunda-feira, 15, nas plataformas de streaming e no YouTube. A versão física do DVD está em pré-venda.

16 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 12h00
Joelma lança primeiro bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, 15, a cantora Joelma lançou o EP do primeiro bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” nas plataformas de streaming e no YouTube. O EP possui a abertura do DVD e quatro faixas. Cerca de 25 mil pessoas estiveram na gravação de “Isso É Calypso na Amazônia”, em Manaus.


Abertura do DVD “Isso É Calypso na Amazônia”. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


O DVD “Isso É Calypso na Amazônia” remete ao aclamado DVD “Banda Calypso – Ao Vivo na Amazônia” (2005), com direito a figurino e repertório semelhantes. No primeiro bloco do DVD, Joelma canta as mesmas canções presentes no “Banda Calypso – Ao Vivo na Amazônia”. Veja a setlist do EP abaixo:



Em uma live de pré-lançamento do EP, realizada através do YouTube, Joelma revelou que o lançamento dos blocos e clipes do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” serão realizados semanalmente. A cantora também revelou que o clipe da canção “Rei da Festa” será lançado nesta quinta-feira, 18. A performance ao vivo da canção contou com a participação especial do dançarino Adriano Silva Japa.


Primeiro bloco do DVD “Isso É Calypso na Amazônia”. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Durante a transmissão ao vivo, a hashtag #IssoÉCalypsoNaAmazônia ficou em segundo lugar nos trends topics do Twitter. A live contou com a apresentação do jornalista Laéllyo Mesquita.



A versão física do DVD “Isso É Calypso na Amazônia” foi disponibilizada em pré-venda na loja oficial da cantora, junto com outros produtos referentes ao novo DVD. O box premium possui uma caixa personalizada, digipack com CD/ DVD, ingresso colecionável da gravação do DVD, faixa, botton, folder A3 frente/ verso, copo e sete cards retrôs com fotos exclusivas.

 

Foto Destaque: Arte das redes sociais de Joelma. Reprodução/ Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo