Joelma declara ter se tornado dona de casa durante pandemia

Publicado 02 de Oct de 2020 às 15:17

Cantora Joelma declara estar vivendo momento "dona de casa" durante a pandemia, devido à quarentena. Joelma em entrevista para a revista Quem declarou estar amando o novo momento e terá que se acostumar quando a rotina voltar ao que era.

"Virei dona de casa e estou amando . Vou ter que me desapegar disso quando voltar para os shows. Eu só penso em panela, talheres. Eu gostava de cozinhar, mas antes não era tanto", disse a cantora.

"Antes eu também não parava em casa. Agora que estou aqui, consigo ver que está faltando alguma coisa, uma panela, um ítem diferente. É  muio louco isso, vou ter que voltar a ser cantora quando a agenda voltar", declarou Joelma.

Joelma ainda contou que tem redescoberto a internet na quarentena e a se relacionar com seus seguidores. "A internet foi um meio maravilhoso de falar com meus fãs e me conectar com as pessoas. Eu não fazia isso porque gostava de falar com as pessoas olho no olho".


Cantora Joelma. (Foto Reprodução/Instagram)


A cantora também afirmou que esses meses que passou em casa com seus filhos, Yasmin (16), Yago (25) e Nathalia (31), têm tornado eles mais próximos, durante a quarentena.

Leia mais: Angélica fala sobre novo programa na TV e volta à atuação Rafaela Batista

COVID-19 

Joelma que contraiu COVID-19, disse que mesmo estando curada, a doença foi tão severa que ainda restaram sequelas da doença em seu corpo.

"Foi muito sério. Afetou até minha visão, minha mente. Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples. E agora estou tratando de sequelas", disse a cantora.

"Tive sequelas no pulmão, tanto que estou fazendo exercícios para ele funcionar 100% e voltar a cantar e dançar de novo. Mas estou bem melhor. No ínicio, conseguia cantar um pouco. Não estou 100% ainda, mas chego lá", afirmou Joelma

(Foto Destaque: Joelma. Reprodução/Cleber Toledo)

Deixe um comentário