Celebridades

Joe Alwyn participa de badalado evento em Cannes

Evento do cinema mundial que acontece em Cannes, tem recebido nomes de peso. Elegante, o astro inglês participou de celebração festiva de famosa grife francesa.

24 Mai 2023 - 19h10 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 19h10
Joe Alwyn participa de badalado evento em Cannes Lorena Bueri

Joe Alwyn, 32, chegou na última semana para participar do festival de Cannes, que acontece na costa azul francesa. Mesmo não aparecendo no tapete vermelho, o ator inglês, foi a evento no Hotel du Cap-Eden-Roc, a convite da grife Cèline. A premiação cinematográfica, está na 76ª edição, e tem reunido nomes e filmes de destaque. Alwyn, que tem uma extensa carreira como ator, terminou recentimente o namoro com a norte-americana, Taylor Swift, 32, com que manteve relacionamento por seis anos. Em meio a diversas especulações, a cantora sempre evitou comentar os motivos que levaram ao afastamento do ex-casal.



 Durante a turnê, "The Eras Tour", Swift comentou: "Sou só eu ou nós temos muitas coisas para colocar em dia?", perguntou a artista ao público, soando como uma suposta indireta ao ex. Em seguida, a dona do hit "Lover", esclareceu as teorias sobre seus amores: "Algumas dessas canções não são sobre minha a vida, mas quero que vocês consigam relaciona-las com as suas... e essa próxima é só uma canção de amor, sabe?", desabafou.


Taylor Swift e Joe Alwyn fotografados ao deixar restaurante. Ex-casal terminou namoro alegando indiferenças (Foto: Reprodução/Getty Images)


Joe Alwyn, estreou no cinema em 2011, no drama dirigido por Ang Lee, mas se tornou artisticamente mais conhecido ao assinar composições, como "Exile" que se tornou sucesso na voz da então namorada, Taylor Swift. A estrela, segundo tablóides, estaria mantendo um affair com o músico, Matty Healy, 34. O líder da banda "The 1975", tem acompanhado diversas apresentações da artista, em uma delas, acompanhado da modelo Gigi Haddid.

“Eu meio que sinto vontade de dizer a vocês… Eu nunca estive tão feliz na minha vida, em todos os aspectos da minha vida, nunca. E eu só quero agradecer por fazer parte disso. Não é apenas a turnê, eu meio que sinto que minha vida finalmente parece fazer sentido. Pensei em tocar essa música (“Question…?”) que me traz muitas lembranças felizes”, afirmou Swift durante show.

A festa promovida pela marca francesa, foi a primeira aparição pública do ator, após anúncio do término do namoro com a estrela americana. Os dois, que planejavam casamento, optaram por seguir caminhos diferentes, alegando indiferenças e personalidades inadequadas.

Foto destaque: Joe Alwyn. Reprodução/Getty Images.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo