Celebridades

Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, faz comentário raro sobre seu relacionamento com a cantora

Esta semana em divulgação à sua nova minissérie, "Conversas Entre Amigos", o ator britânico Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, fez um comentário raro sobre seu relacionamento com a cantora durante uma entrevista.

10 Fev 2022 - 14h13 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 14h13
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, faz comentário raro sobre seu relacionamento com a cantora Lorena Bueri

O ator Joe Alwyn certificou que só tem olhos para sua namorada, a cantora Taylor Swift. Embora que em “Conversations With Friends”, sua nova minissérie, seu personagem curta um relacionamento aberto, para ele, essa ideia nunca passou nem pelos seus sonhos. 

“Eu acho que as pessoas podem fazer o que elas quiserem e o que as deixam felizes. Eu obviamente sou mais feliz em uma relação monogâmica.”, declara o britânico.


Taylor Swift e Joe Alwyn em uma das poucas aparições feita por paparazzis. (Foto: Reprodução/ Jackson Lee/ GC Imagens)


No entanto, Joe elogia como a autora do livro de inspiração para a adaptação da série, Sally Rooney, explora essa dinâmica: "Mas acho que uma das coisas interessantes sobre a escrita de Sally e o que ela explora é a felicidade, o amor, desejo e intimidade fora dessas construções que criamos para nós mesmos, sejam para amizades ou famílias ou relacionamentos". 

Ele acrescenta: “Então eu acho que é uma conversa infinitamente fascinante, e uma das razões pelas quais as pessoas amam seus livros, e como a nossa recusa em – sem atrapalhar as coisas – amarra as coisas no final de sua história em um laço arrumado. É simplesmente sempre instigante.”.


Trailer da nova minissérie da Hulu, protagonizado pelo ator Joe Alwyn. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


Apesar de Taylor e Joe estarem juntos há quase 6 anos, eles fazem pouquíssimas aparições juntos, e raramente falam sobre o romance que vivem desde que se conheceram no Met Gala de 2016. Contudo, em 2020, a artista deu aos fãs uma amostra de como se sente ao lado do seu parceiro. 

Em uma conversa com Paul McCartney para revista Rolling Stone, a compositora admite: “Eu sei que você fez um excelente trabalho disso em sua vida pessoal: esculpindo uma vida humana dentro de uma vida pública, e como isso pode ser assustador quando você se apaixona e conhece alguém, especialmente se você conheceu alguém que tem uma vida bem fundamentada, com um jeito normal de viver. Eu acho que o conhecendo e estando nesse relacionamento que estou agora, eu definitivamente fiz decisões que fez a minha vida parecer mais como uma vida real e menos como só uma trama a ser contada pelos tabloides.”, confessa Taylor. 

Ainda que a discrição seja uma prioridade para o casal, os fãs da cantora são muito atentos e estão sempre de olho na linguagem que ela usa em suas letras românticas e metafóricas. Desde a estreia do seu sexto álbum de estúdio, já é visto diversos indícios sobre o namoro dos dois, com direito a declarações de amor, e até participações do ator por trás de um pseudônimo, nomeado William Bowery, nas composições feitas no seu penúltimo lançamento, o vencedor à indicação de Álbum do Ano do Grammy do ano passado, o Folklore.

Foto Destaque: Taylor Swift e Joe Alwyn. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo