A atriz britânica e descendente de jamaicanos Jodie Turner-Smith é um dos nomes mais promissores do cinema internacional e embaixadora da Gucci. É mais conhecida por interpretar a personagem Queen no filme de 2019 Queen & Slim. Jodie fez sua estreia na capa da Vogue Brasil nesta edição de outubro e vem buscando uma maior representatividade na industria.
Jodie Turner-Smith é a capa da Vogue Brasil Outubro 2021 (Foto:Reprodução/Vogue Brasil)
Ela é uma das protagonistas de After Yang, o novo longa metragem de ficção científica dirigido por Kogonada indicado ao Un Certain Regard. Além de atriz, Jodie se mostrou também fashionista ao brilhar no último tapete vermelho de Cannnes. No evento, ela foi visada por usar peças de ouro e diamantes da Gucci High Line. Os acessórios chamaram tanto a atenção que ladrões invadiram o quarto de hotel onde estava hospedada e levaram algumas de suas jóias.
Jodie Turner-Smith em ensaio para a revista Vogue Brasil (Foto:Reprodução/Vogue Brasil)
Na edição da Vogue Brasil, Jodie conta como foi a sua transição de carreira do mercado financeiro para o mundo do entretenimento. Ela compartilhou sua história de dar à luz em uma pandemia global e sua visão sobre as pressões colocadas sobre as novas mães, enquanto disse como se sente sortuda e privilegiada, e ainda relembra o sucesso do filme Queen & Slim. "Ocupar esses espaços é a minha forma de levar a conversa da diversidade e inclusão adiante", defende a atriz.
https://lorena.r7.com/post/Melissa-lanca-colecao-em-parceria-com-Camila-Coutinho
https://lorena.r7.com/post/Havaianas-lanca-colecao-em-parceria-com-Juliette
https://lorena.r7.com/post/Veja-os-grandes-momentos-do-circuito-fashion-europeu
As fotos de Jodie para a Vogue outubro foram feitas pelo seu marido Joshua Jackson. A revista pode ser adquirida nas melhores bancas de jornais do país, na rede de supermercados St.Marche e Zaffari, e está disponível no instashop do Instagram, com entregas apenas para a Grande São Paulo.
(Foto destaque: Jodie Turner-Smith é capa da Vogue Brasil de outubro.Reprodução/Samir Hussein)