Celebridades

João Vicente desabafa sobre busca por companheira

O ator João Vicente é muito conhecido por ter vivido relacionamentos com famosas. Durante o evento Lollapalloza ele comentou sobre sua vida amorosa e projetos profissionais

26 Mar 2023 - 09h20 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 09h20
João Vicente desabafa sobre busca por companheira   Lorena Bueri

O ator foi flagrado no Festival Lollapalloza, no último sábado (25). Ele afirmou que dentre todos os artistas que se apresentariam neste dia, seu principal foco era assistir a banda Os GIlsons, que é composta por filhos e netos do grande Gilberto Gil. “Vim ver essas crianças que eu vi crescer.”, disse João Vicente de forma carinhosa.  

O ator já não assume um relacionamento de forma pública há um tempo, mas falou sobre paquera. “O coração está legal, sempre está bem. Não estou procurando porque acho que talvez já tenha até achado.”, revelou o ator. João ainda disse que tem vários projetos acontecendo em sua vida, então podemos esperar vê-lo em breve atuando em novelas.  


João Vicente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o evento, o ex-bbb Rodrigo Mussi está trabalhando como repórter especial do Gshow. Ele foi entrevistar o apresentador do Papo de Segunda e trouxe um assunto que mexe com as redes sociais. Alguns internautas brincam sobre a semelhança entre os dois, ao ser questionado sobre isso o ator respondeu de forma descontraída e simpática. “Falam que pareço com você, aí olhei e falei assim: 'Vou me tratar bem'. Mentira! Ele é mais bonito. Deus ficou mais tempo fazendo o Rodrigo. Eu fui feito mais devagar.”, brincou João Vicente.  

Esses caras, de repente ficam famosos, jogam aí. Temos que receber bem, né?!”, finalizou João Vicente que, por motivos de trabalho, precisava voltar para o Rio de Janeiro. Durante a entrevista o ator comentou sobre seu look, disse que escolheu de forma aleatória e preferiu optar por algo mais casual.  

Em relação ao seu passado amoroso, João Vicente já assumiu relacionamento com grandes mulheres, com a atriz Cleo Pires ele foi casado durante 4 anos e ele diz que ficou conhecido como “marido da Cleo Pires”. Já com Sabrina Sato, a relação durou cerca de 2 anos e até hoje eles possuem um contato amigável.  

Foto Destaque: João Vicente curte Lollapalloza. Reprodução/ Eduardo Martins/ Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo