João Vicente de Castro rejeita rótulo de galã: “Nem compro essa onda”

Publicado 03 de Nov de 2020 às 18:12

Em entrevista descontraída com a apresentadora Angélica no podcast Simples Assim, João Vicente de Castro falou sobre beleza masculina, vaidade, procedimentos estéticos, e status de galã. Mesmo assumindo ter cuidados diários com sua aparência, o ator não se considera uma pessoa ‘vaidosa’. 

 

"Eu te juro que a vaidade é muito pouca em mim. Por mais que as pessoas me sacaneiem, eu não sou muito vaidoso. Malho porque gosto de ter o corpo que eu quero ter, corto o cabelo do jeito que eu quero porque me sinto bem", afirmou. "Acho que qualquer pessoa muito vaidosa é esquisito. Relaxa um pouco. Você deixar de viver coisas boas...é chato. Respeito, mas não indico", acrescentou. 


Ator participou do podcast "Simples Assim". (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: "Compulsivo" 


Quando questionado sobre procedimentos estéticos, João afirmou que passou por mudanças intensas no ano de 2019, quando aplicou botox nas axilas em nome de seu papel na novela “Espelho da Vida”

 

"Nunca sofri tanto na minha vida em nenhuma situação. Eu mordia minha mão e gritava. É uma agulha fina, desgraçada. Meu Deus! Fiz para fazer novela, porque estava ficando com 'pizza'... Depois fui por causa da olheira, mas não consegui. E não é por preconceito, não. É só porque eu tenho medo de agulha, acho horrível", contou. 

 

Já sobre o status de galã conquistado ao longo de sua carreira, o artista é direto: "Eu nem compro essa onda de galã. Acho que faço parte da onda da mudança do padrão, porque em outro momento eu não seria. A beleza com que a gente tá acostumado tem muito a ver com simetria, coisa essa de que eu passei longe. Hoje em dia a gente tá entendendo que a beleza é mais ampla que isso", concluiu. 

 

(Foto Destaque: João Vicente de Castro. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário