Notícias

João Vancini, estreia seu segundo filme de Caio Sóh, como antagonista

O filme conta a história de uma celebridade moderna, bem-sucedida que está se preparando para a comemoração da sua festa de aniversário

06 Dez 2022 - 17h20 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 17h20
João Vancini, estreia seu segundo filme de Caio Sóh, como antagonista Lorena Bueri

Dirigido por Caio Sóh o filme conta com Paula Burlamaqui, Rhay Polster, João Vancini, Léo Rosa, Gabriel Antunes e Davi Júnior.

O filme Hastag vem sendo aclamado pelo público e veio para fechar com chave de ouro esse fim de ano. Com sua estreia nos cinemas na próxima Quinta-feira dia 08/12. O filme tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

O filme conta a história de Bia Leal, uma celebridade moderna, modelo e blogueira bem-sucedida que está se preparando para a comemoração da sua festa de aniversário. Ao mesmo tempo, fica cada vez mais desconectada do mundo real e de sua própria família. Ela vive o seu melhor momento até que uma ameaça a faz questionar sua realidade. Filmado com celular o filme usa a vida real dos próprios atores para contar a história, numa investigação de como o celular rege os dias de hoje, tornando todos personagens de si mesmos.

João Vancini, que fará o personagem Tim é um agente novo, tentando alavancar a carreira com uma blogueira em acessão. O personagem é cheio de surpresas e surpreenderá o público ao decorrer do filme. 


(Foto/Reprodução)


João, vem colecionando grandes trabalhos desde 2007, e vem crescendo cada vez mais, ele participou da série “Irmandade” que foi um sucesso e também fez uma participação excepcional em “Louco por Elas” .

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo