Reality

João Neto & Frederico anuncia Reality Show para profissionais da música

A dupla sertaneja João Neto e Frederico acabou com o suspense e anunciou nas redes sociais a criação de um novo projeto: irão produzir um novo reality show para os profissionais da música.

12 Ago 2022 - 16h00 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 16h00
João Neto & Frederico anuncia Reality Show para profissionais da música Lorena Bueri

O mistério acabou! Depois de alguns posts em suas redes sociais, causando curiosidade no meio artístico e, então, abrir inscrições para novos talentos, a dupla sertaneja João Neto & Frederico finalmente anunciou a grande novidade: um reality show para profissionais da música. Confira a publicação de anúncio do reality:


João Neto e Frederico anunciam novo reality show. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


O programa terá 6 participantes, com mais de 15 anos de carreira, e é o primeiro reality show para profissionais da música, comandado e dirigido pelos irmãos, com o objetivo de descobrir novos talentos.

João Neto & Frederico estão com mais de 20 anos de carreira, 1.5 bilhão de views na internet e mais de 40 hits nacionalmente conhecidos, a dupla é referência no meio sertanejo e recentemente lançou o livro “A História por Trás da Fama”, contando todos os segredos que aplicaram em sua carreira para chegar aonde estão hoje.


Show do João Neto e Frederico em Ponta Serrada. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Os irmãos estão na estrada desde que bombou seu primeiro hit no ramo do sertanejo universitário. Mesmo que tenham adquirido fama devido as canções festivas com letras descontraídas, são nas baladas que as vozes deles mais brilham e mostram a qualidade possuem, tanto de forma vocal quanto na interpretação das músicas. O projeto “Na Intimidade” é o exemplo disso.

É importante ressaltar e recordar que a dupla foi a primeira a acreditar no sucesso e potencial da falecida cantora Marília Mendonça, ao gravarem uma música de composição da artista, chamada “Minha Herança”. A música faz parte do projeto “Na intimidade” e se encontra no volume 1.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: João Neto e Frederico. Imagem/Reprodução: Instagram/@joaonetoefrederico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo