Reality

João Hadad se enfurece com atitude de Albert Bressan no Power Couple Brasil 6

João Hadad ficou insatisfeito como foi impedido por Albert Bressan de usar o banheiro do Power Couple Brasil 6, com o argumento do empresário que o cômodo era de uso dele e de Adryana Ribeiro

02 Jul 2022 - 12h14 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 12h14
João Hadad se enfurece com atitude de Albert Bressan no Power Couple Brasil 6  Lorena Bueri

A atual edição do Power Couple Brasil está chegando ao fim, e com isso, vai se criando um clima de ansiedade nos casais que permaneceram no reality show da Record TV. E o mês de julho começou com os ânimos exaltados pelos participantes, na madrugada da última sexta-feira (1), o ator Mussunzinho e o ex-bbb Hadballa se desentenderam na Mansão Power, e depois disso, Albert Bressan e Hadad protagonizaram uma briga que aos olhos dos telespectadores foi engraçada até.

Na manhã desta sexta-feira (1), Bressan, marido da cantora Adryana Ribeiro, não ficou muito contente em ver o Hadad ter usado o banheiro, que, segundo o empresário, é uso particular do casal que está acomodado no Quarto Perrengue. Albert segurou o modelo pelo braço, fazendo com que o confinado ficasse insatisfeito com a situação.


João Hadad e Albert Bressan se desentendendo por conta do banheiro. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Ao puxar o braço de Hadad, Albert justificou dizendo que estava achando que o modelo ia usar o banheiro, em seguida disse que o sanitário era de uso dele e de Adryana Ribeiro e que não era para usar. O capixaba, já nervoso por ter sido segurado, falou em tom alto para Bressan não tocar nele e para o empresário se colocar no lugar dele, em seguida, Luana, companheira de João conteve a discussão.

Quando parecia que os ânimos já estavam mais calmos, João chamou Albert de "babaca". E em desabafo com Adryana Ribeiro, Albert diz que é bom, mas não é bobo e que Hadad e ele se estranharam logo cedo por conta do banheiro.

Durante a tarde, os dois tentaram conversar na cozinha, porém, o clima voltou a ficar tenso e os discutiram novamente. Albert pediu para o capixaba não fazer drama e completou dizendo que o Power Couple Brasil não era um concurso para ver quem era mais homem e ainda falou para o Hadad não levantar o tom de voz com ele, pois não ia dar certo. 

João estava inconformado com a cena que ocorrera mais cedo, e em conversa com Mussunzinho, o modelo, que venceu a Prova dos Casais junto de Luana, disse que que Albert tinha que o agradecer e finalizou comentando que pode falar qualquer coisa a ele, mas que não o encoste.

 

 

 

Foto destaque: João Hadad e Albert Bressan. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo