Celebridades

João Guilherme responde sobre sua orientação sexual

Cantor e ator João Guilherme pelo o gosto por moda agênero está sendo frequentemente atacado por sua orientação sexual. O cantor explicou não ligar para os comentários e que suas roupas não definem seu gosto sexual.

27 Nov 2022 - 18h41 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 18h41
João Guilherme responde sobre sua orientação sexual Lorena Bueri

O cantor e ator João Guilherme, ultimamente vem sofrendo diversos ataques na internet relacionando seu modo de se vestir agênero a sua orientação sexual.


                                       

                                                                          (Imagem/Reprodução:yahoo.com)


João Guilherme, 20 anos, resolveu explicar sobre os ataques que vem sofrendo na internet por gostar de usar roupas agênero, o que levanta a tese de que talvez o ator e cantor venha a ser gay ou bissexual. Mesmo o cantor alegando não ligar para a opinião dos internautas em relação a isso, o ex da influencer e atriz Jade Picon explicou ao Yahoo sua posição em relação a tudo o que está ocorrendo e afirmou gostar de meninas. "Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram". afirmou João. 

"Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadores me atacando, e ser conservador em 202 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural". enfatizou o ator.

O filho de Leonardo, que desde muito cedo sempre teve paixão pela a moda, desfilou na quinta feira (17) na São Paulo Fashion Week (SPFW). João desfilou pela a grife Misci, enquanto nos bastidores o mesmo posava com uma calça e um blazer estampados, além de uma saia branca.

Vale ressaltar, que João Guilherme não é o primeiro famoso a aderir a moda agênero. Elton John, Sam Smith, Lil Nas X, Billie Eilish, Jaden Smith, Billy Porter, Harry Styles, entre outros são adeptos da moda e esse estilo já faz parte até na vida de muitos como marca registrada. A moda agênero, atualmente está em alta na indústria da moda devido a diversas pessoas influentes não estarem mais se preocupando se estão mais parecidos com um homem ou uma mulher, principalmente em premiações importantes, como o Oscar, que é comum vermos pessoas usando roupas agênero.

 

Foto Destaque: João Guilherme. Imagem/Reprodução: jovempan.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo